domingo, 30 de novembro de 2008

PASTORES E . . . REBANHOS . . .

EXTRA - 29/11/200
Polícia caça pastor
evangélico estudante
de direito acusado de
ser da milícia
Liga da Justiça
Marcos Nunes - Extra

RIO - Apontado pela polícia como sendo um dos tentáculos da milícia conhecida como Liga da Justiça, o estudante de direito e pastor Alexandre de Souza Ferreira, de 37 anos, o Broa, está sendo caçado por agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e de Inquéritos Especiais (Draco/IE).

Ligado ao vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, e ao irmão do parlamentar, o ex-deputado estadual Natalino Guimarães, Broa está com a prisão temporária decretada pelo juiz Alexandre Abrãao, da 1ª Vara Criminal de Bangu.

O pastor é acusado de ser um dos cinco homens responsáveis pelo seqüestro de oito pessoas, durante a invasão da milícia à Favela do Batan, em Realengo, no ano passado.

A comunidade é a mesma, onde um repórter, um fotógrafo e um motorista do jornal "O Dia" foram seqüestrados e torturados, por mais de sete horas, no dia 14 de maio de 2008.

De acordo com um inquérito instaurado na 33ª DP (Realengo), das oito vítimas seqüestradas pela milícia, pelo menos quatro foram torturadas e assassinadas.

NOTA : ISTO É O QUE SE PODE CHAMAR, DE UM PASTOR QUE FAZ O TRABALHINHO COMPLETO, E ONDE SE PROVA MAIS UMA VEZ, QUE A CRIMINALIDADE VIOLENTA ESTÁ DE TAL MODO ENRAIZADA NA SOCIEDADE, QUE NEM AS RELIGIÕES E SEUS MINISTROS ESCAPAM...

BOM, SOBRE OS DEPUTADOS ESTADUAIS ENVOLVIDOS NESTAS GOLPADAS CRIMINOSAS, NADA A DIZER . . . O CANDIDATO GABEIRA, DURANTE A CAMANHA PARA A PREFEITURA DO RIO, DISSE TUDO O QUE HÁ A DIZER SOBRE STO ,. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário