SE FOSSE NO BRASIL . . .
| |
O objetivo do projeto, uma iniciativa da polícia e da prefeitura local, é reduzir o número de ferimentos causados por sapatos "perigosos".
Torbay é uma cidade portuária e turística cuja vida noturna representa um importante aspecto da economia.
"Algumas vezes, as pessoas ficam bêbadas e você vê que elas estão usando sapatos pouco confortáveis, inadequados e sujos. Nós consultamos pessoas que trabalham nas áreas de economia noturna e essa é apenas uma medida para garantir a segurança das pessoas", disse Adrian Leisk, da Polícia de Devon e Cornuália.
Ativistas da organização The Taxpayers' Alliance (A Aliança dos Contribuintes, em tradução livre) disse que o projeto é um "desperdício idiota de dinheiro".
"As pessoas não pagam impostos para que mulheres bêbadas ganhem chinelos de graça, elas querem que a polícia combata crimes", disse o representante da organização, Matthew Elliott.
O esquema terá início no mês que vem e faz parte de um projeto que vai custar 30 mil libras esterlinas (cerca de R$ 100 mil). Mas, segundo Leisk, apenas 200 libras esterlinas (cerca de R$ 690) serão usadas para a compra dos chinelos.
NOTA : SE ISTO FOSSE NO BRASIL, ATENDENDO AO QUE POR AÍ SE BEBE, NAO SEI SE A FÁBRICA DAS " HAVAIANAS ", TERIA CAPACIDADE DE FORNECIMENTO DE TANTO CHINELO . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário