EM CASA DE FERREIRO, O ESPETO, É DE PAU . . .
Operação Naufrágio:
PF pede emprestada
máquina de contar
dinheiro
Vitória - A Operação que prendeu o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, dois desembargadores, um juiz, dois advogados e uma servidora do TJES pode ser ainda maior do que se imaginava. Na casa de um dos magistrados ligados à máfia foi encontrada grande quantidade de dinheiro, sendo necessário o empréstimo de uma máquinha de contar cédulas ao Banco do Brasil, pela PF.
Todos as pessoas presas são acusadas de venda de sentenças e de nepotismo, com manipulação de concurso público para juiz, com o objetivo de facilitar a ação da quadrilha. Todos serão transferidos para Brasília, onde ficarão à disposição do STJ.
As investigações que resultaram na ação desta terça-feira, batizada de Operação Naufrágio, tiveram início nos trabalhos da Operação Titanic, deflagrada em abril deste ano. Na Titanic foi desarticulado um esquema instalado no cais do porto em Vila Velha, especializado na importação subfaturada de veículos de luxo.
O material apreendido nesta terça-feira será analisado pela PF com o objetivo de complementar os trabalhos de investigação.
NOTA : QUANDO SE ESPERA, QUE SEJA A JUSTIÇA, A REFREAR OS ILÍCITOS QUE POR ESTE PAÍS SE VÃO DESCOBRINDO, DEPARAMO-NOS, MAIS VEZES DO QUE AQUELAS QUE SERIAM DE ESPERAR, COM MAGISTRADOS A COMANDAR ACÇÕES CRIMINOSAS !
COMO SE COSTUMA DIZER : FAZ O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO ! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário