domingo, 7 de dezembro de 2008

ESTÁ VISTO QUE... MILAGRES, JÁ NÃO HÁ ! . . . E O VASCÃO... DESCEU . . .

O DIA
04/12/2008

Vasco começa
a virar a casaca
na religião


Não foi a primeira vez que um pastor esteve em São Januário, este ano. No dia 26 de novembro, Rodrigo Silva, da Assembléia de Deus de São Cristóvão, esteve no clube para orar com o elenco.

Entrou sem ter sido convidado por ninguém, mas foi recebido por Mateus e Madson, no estacionamento do clube. O pastor deu as mãos aos jogadores e celebrou um culto ali mesmo.

“Ele é um enviado de Deus e nos passou a mensagem de Deus para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro”, disse Madson, na época.

Já Roberto Dinamite, quando foi empossado presidente, levou o ex-jogador Wilsinho, o ‘Xodó da Vovó’, para benzer as traves, na companhia de outros dois representantes evangélicos.

Logo após o fato, padre Lino, que era o responsável pela Capela de Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário, falou sobre a situação religiosa do clube. E não se opôs à mistura de crenças dentro do Vasco.

Com a troca de diretoria, padre Lino perdeu prestígio. Após 15 anos como capelão oficial, ele será substituído por frei Raimundo, da Paróquia de São Januário e Santo Agostinho.


NOTA : NO FUTEBOL, COMO TAMBEM NA ECONOMA, OS MILAGRES ANDAM CADA VEZ MAIS RAROS ! . . .

NEM PASTORES, NEM PADRES, NEM MISSAS, NEM BENZEDURAS . . .

É DENTRO DO CAMPO, JOGO A JOGO, QUE AS COISAS SE COSTUMAM DEFINIR !

E SOBRE O VASCO, A HISTÓRIA CONTA-SE RAPIDAMENTE E É DE SIMPLES ENTENDIMENTO :

O VASCO PERDEU E / OU EMPATOU, TODOS OS JOGOS QUE DISPUTOU, COM OS SEUS RIVAIS MAIS DIRECTOS À DESCIDA DE DIVISÃO ! CONTRA ISTO . . .

O QUE É MAIS INTERESSANTE NO MEIO DE TUDO ISTO, É QUE AS CHAMADAS " CHICOTADAS PSICOLÓGICAS ", QUE DANTES, SÓ ATINGIAM OS TREINADORES, COMEÇAM AGORA A CHEGAR AO . . . CLERO ! . . .

ESTÁ PRESTES A CHEGAR A ALTURA, EM QUE VEREMOS AS EQUIPAS TÉCNICAS, EM VEZ DE RECLAMAREM JOGADORES, COMEÇAREM A SOLICITAR OS SERVIÇOS DOS BRUXOS A OU B, E A AJUDA DO PASTOR Y, OU DO PADRE Z . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário