terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ISTO É O QUE SE CHAMA, RECONHECER A SUA PRÓPRIA INCAPACIDADE !

Jornal do Brasil
02-12-2008
Agora é lei:
radares no Rio

não funcionarão
entre 22h e 6h

Carlos Braga,

O risco de assaltos ainda permanece, mas, das multas por excesso de velocidade, o motorista que trafega nas ruas entre 22h e 6h está livre desde esta segunda.

Um decreto, assinado pelo prefeito Cesar Maia na segunda-feira, e uma lei, promulgada nesta segunda, de autoria do deputado Jorge Babu (PT), tornam nulas as infrações registradas nesse horário pelos mais de 200 radares na cidade. Não será preciso nem entrar com recurso, segundo o secretário municipal de Transportes, Romualdo Boaventura. O registro das infrações sequer será enviado, mas apenas ignorado.

– As infrações serão desconsideradas e as multas não serão emitidas. Será como se os pardais estivessem desligados. Só não os desativamos durante esse horário porque é operacionalmente muito difícil ligar e desligar diariamente todos os radares – explicou Boaventura.

NOTA : AFINAL, AS AUTORIDADES CARIOCAS RECONHECEM ! . . .

PERANTE A INCAPACIDADE ( OU INCOMPETÊNCIA . . . ) DE CONTER OS ASSALTOS E OUTRAS AMEAÇAS DO CRIME (... ESSE SIM, ORGANIZADO E PODEROSO ), AS AUTORIDADES DO RIO DE JANEIRO, MOSTRAM A SUA TIBIEZA, AO FECHAR OS OLHOS ÁS INFRACÇÕES DE TÂNSITO, DE CIADÃOS QUE EXCEDEM LIMITES DE VELOCIDADE E PASSAM SINAIS VERMELHOS, ALEGANDO ( E COM RAZÃO ) SEREM POTENCIAIS VÍTIMAS DE ASSALTOS. . . SE CUMPRIREM A LEI ! ! ! . . .

ONDE ISTO CHEGOU ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário