quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

AGORA É NO FUTEBOL . . .

Comissão de arbitragem
da CBF é acusada de
'comprar' vaga na Fifa
Jorge Rabello diz que
Sérgio Corrêa,
comandante da
Comissão Nacional,
fez proposta a
Djalma Beltrami
em troca de
compensação





A arbitragem brasileira está mais uma vez em xeque. E agora, a acusação é muito grave e aponta para o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa. Segundo o presidente da Comissão Arbitragem do Futebol do Rio de Janeiro (Coaf-RJ) Jorge Rabello, Corrêa fez propostas indecorosas aos árbitros Djalma Beltrami (RJ), Wagner Tardelli (SC) e Alício Pena Júnior (MG) para que estes saíssem por conta própria do quadro de árbitros da Fifa.A denúncia foi divulgada pelo site oficial da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (veja aqui).

Em uma carta publicadada no site oficial da ANAF-RJ, Rabello acusa Corrêa de ter pedido a Beltrami que “cedesse sua vaga e seu escudo mediante compensação financeira”.


NOTA : ACOMPANHAREMOS MAIS ESTE ESCÂNDALO DO FUTEBOL BASILEIRO.

CONVENHAMOS QUE, NUMA ALTURA EM QUE A CBF E O GOVERNO, TANTO SE EMPENHAM, PARA A CANDIDATURA DO BRASIL À ORGANIZAÇÃO DA FASE FINAL DE UM MUNDIAL DE FUTEBOL, ESTA NOTÍCIA, PERANTE A FIFA, PODE PESAR NEGATIVAMENTE . . .

VEREMOS . . .

INTERNAMENTE, NO BASIL ? É MAIS UM, DOS MUTOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO, A QUE OS BRASILEIROS INFELIZMENTE JÁ SE HABITUARAM . . .

Um comentário:

  1. De Faro um abração meu irmão...e cá vai um brinde no Portofino ou no Upa...

    ResponderExcluir