quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E PRETO, OU E BRANCO ?

G1 GLOBO
14-01-2008
11h56
ASSESSOR AFIRMA
QUE KAKÁ ACEITA
CITY SE PROJETO
FOR AMBICIOSO


Jogador está preocupado com a qualidade do time e espera que novos nomes possam se juntar a ele para formar um time vencedor

Kaká só trocará o vencedor Milan pelo emergente Manchester City se o projeto apresentado pelo clube inglês for sério. O brasileiro não está pensando apenas na questão financeira. Neste caso, o salário é até tentador, mas Kaká quer mais. Sonha disputar e ser campeão das principais competições do mundo. Por isso, exige que as contratações do Manchester City sejam ambiciosas, para que o time não caia para a Segunda Divisão e no ano que vem possa iniciar a temporada como favorito nas competições que disputar.

- A decisão do Kaká passa por um projeto vencedor de curto prazo, porque ele tem objetivos profissionais e precisa estar em um clube de primeira linha do futebol mundial. Se houver uma negociação, terá que ser colocado na mesa um projeto vencedor, que não seja apenas uma negociação baseada em dinheiro. Mas eu posso dizer que o negócio pode sair ainda nesta janela de janeiro - afirmou Diogo Kotscho, assessor de comunicação de Kaká, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Diogo confirmou que a diretoria do Manchester City procurou Kaká nos últimos dias, perguntando se o meia teria interesse em deixar o clube. O brasileiro respondeu que só conversaria sobre o assunto com os ingleses se o Milan fosse procurado e aceitasse a proposta.

O sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do Manchester City, mandou uma delegação para Milão na terça-feira. Um dos membros era Kia Joorabchian, empresário ligado a compra e venda de jogadores. Na bagagem, os representantes tinham uma proposta de 100 milhões de libras por Kaká, cerca de R$ 336 milhões. A oferta balançou o Milan. Na Itália, jornais afirmam que Silvio Berlusconi, dono do Rubro-Negro de Milão, já teria, inclusive, aceitado.

Enquanto os clubes negociam, Kaká aguarda. Está à espera do projeto que poderá mudar a sua vida. Para trocar Milão por Manchester, exigirá companheiros de primeira linha para realizar seus objetivos. Até porque não quer disputar a Segunda Divisão da Inglaterra (no momento, o City briga para não ser rebaixado).

A idéia do Manchester é contratá-lo agora, mas Kaká quer saber o que vai acontecer. A tendência é que espere um pouco. Não quer correr o risco de ir sozinho, pois o time tem de ser forte. Não passa pela sua cabeça disputar a Segunda Divisão, então ele quer garantias de que outros bons jogadores também serão contratados.

- O time tem de ser de qualidade para dar a volta por cima ainda neste ano - explicou Kotscho


( MENOS DE UMA HORA DEPOIS . . . )


Kaká rejeita ida ao City
e diz que vai continuar
no Milan
Qua, 14 Jan, 12h42
Agência EFE


Roma, 14 jan (EFE).- O meia brasileiro Kaká afirmou hoje que pretende seguir no Milan e descartou uma eventual transferência ao Manchester City, que teria feito uma proposta de 100 milhões de euros pelo jogador.

O Melhor Jogador do Mundo de 2007 da Fifa disse que deseja seguir no clube de Milão para, no futuro, assumir o posto de capitão.

"Quero envelhecer no Milan. Meu objetivo é tornar-me, no futuro, capitão desta equipe. Sei que antes de mim estão Maldini e Ambrosini, mas depois talvez chegue minha vez", disse ao canal "Sport Mediaset".

Uma delegação do Manchester City viajou nesta semana para a Itália com a idéia de contratar o brasileiro rapidamente com base em uma oferta de 100 milhões de euros.

No entanto, Kaká deixou claro que não pretende se transferir para o clube de Robinho, mesmo com a oferta generosa.

"Já recusei ofertas maiores", concluiu.


NOTA : AFINAL EM QUE É QUE FICAMOS ?

ESTÁ VISTO QUE O JOVEM KAKÁ, ESTÁ COM UMA CERTA " AZIA ", POR NÃO TER CONSEGUIDO GANHAR MAIS UM PRIMEIRO LUGAR COMO MELHOR JOGADOR DO MUNDO, MAS MUDAR ASSIM DE OPINIÃO, NUM ASSUNTO DE TAMANHA IMPORTÂNCIA, EM TÃO POUCO TEMPO, CONVENHAMOS QUE, NÃO É PARA ATLETAS DA SUA ESTATURA . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário