HÁ PESSOAS MUITO DISTRAÍDAS ! ! ! . . .
EXTRA 05/01/2009
Pais negros
receberam
do Hospital Azevedo
Lima filho recém-
nascido branco e
com olhos azuis
Isabel Boechat - Extra
RIO - O nascimento do pequeno Gabriel era para ser um momento especial, mas trouxe uma dúvida que atormenta a vida de uma família há dois meses. Os pais do menino acreditam que seu bebê tenha sido trocado no Hospital Azevedo Lima, em Niterói, onde ele nasceu em 23 de novembro. Gabriel, um bebê branco com olhos azuis, causou admiração a Alexsandra e Alexandre Maciel, ambos de 34 anos: ambos são negros.O hospital, todavia, nega a troca.
Segundo Alexsandra, o bebê não foi entregue em seus braços no momento do parto, e que apenas o viu cerca de cinco horas depois. Ela o achou um pouco pálido, mas disse que, na hora, não desconfiou de qualquer problema. Depois de receber alta, ela voltou ao hospital porque o bebê havia nascido com icterícia e precisava ser internado. A partir daí, começaram as buscas por informações sobre o que teria acontecido no dia do parto.
- Quando fui para casa, olhamos os documentos e vimos que o horário do nascimento dele escrito na pulseirinha estava trocado. Meu sobrenome também estava errado em documentos entregues a mim, está Alexsandra Simões e não Santos. Sem contar a cor da pele.
Tanto Alexsandra quanto Alexandre contam que, assim como eles, outras pessoas estranham o fato de um bebê branco com olhos azuis ser filho de pais negros.
- As pessoas olham com desconfiança. Olham com maldade - diz Alexsandra. - Não está sendo fácil para nós. Mas o principal é que nos afeiçoamos ao bebê. Como irá ficar daqui para frente? Ele não é um par de sapatos que se troca na loja. É uma criança. Sinto muita dor, porque tive seis filhos, este é o sétimo e, Deus que perdoe, mas não sinto que sou a mãe biológica dele, como senti dos outros seis. Mãe sabe.
NOTA : HÁ PESSOAS MUITO DISTRAÍDAS !
POR ESTA CONVERSA ( DA MÃE, É CLARO . . . ), A ESTA HORA, ESTÁ UM CASAL BRANCO, LOIRO, DE OLHOS AZUIS, COM UM BÉBÉ NEGRO NO COLO, A JULGAR QUE O " BRONZEADO " DO RECEM - NASCIDO, SE DEVE À ESTAÇÃO DO ANO EM QUE A CRIANÇA NASCEU. . .
ENFIM , DISTRACÇÕES . . .
OU, TERÁ SIDO ESTA MÃE, QUE HÁ UNS MESES ATRÁS SE DISTRAIU, E SÓ AGORA SE APERCEBEU ? . . .
OS VIZINHOS, SEGUNDO ELA, É QUE NÃO VÃO NA CONVERSA . . .
Há alguns anos,numa pacata aldeia do norte de Portugal,um aldeão,até então bem comportado e temente a Deus,começou na deambular pela aldeia,vociferando os maiores impropérios o que levou a população ao padre para pedir que falasse aquela ovelha tresmalhada do seu rebanho...o padre assim o fez.O homem lá continuava a repetir a cada passo "foda-se".."foda-se"...e o padre acercando-se dizendo:meu filho o que se passa??ò sr.padre ,dizia o aldeão,o sr não entende,etc.etc. por fim o padre diz:conta lá meu filho...então o homem conta:sr.padre eu sou branco,a minha mulher é branca e e ela pariu agora um filho preto...
ResponderExcluirFoda-se,exclama o padre!!