A IMPRENSA BRASILEIRA, A GEOGRAFIA E A LÍNGUA PORTUGUESA . . .
Há três anos afastada do Carnaval do Rio, Luma de Oliveira foi coroada Rainha de Bateria da Portela, ontem à noite, na quadra da escola, em Madureira. Em vez da coroa, o que chamou a atenção foi um colar de brilhantes, avaliado em R$ 80 mil, que continha o nome da escola e uma águia, símbolo da agremiação. “Estou emocionada em estar aqui. A Portela foi a escola na qual escolhi desfilar, ainda quando tinha 16 anos. Eu morava em Niterói e tinha que pegar dois ônibus para chegar à quadra”, lembrou a musa, que vestia microvestido de cristais australianos cor de pele.
Coroada Rainha
de Bateria,
Luma de Oliveira
exibe colar de
brilhantes
Sara Paixão
NOTA : A D. SARA PAIXÃO, NECESSITA DE FICAR A SABER DUAS OU TRÊS COISAS :
1. ERA CONVENIENTE REVISAR O SEU PORTUGUÊS.
A SENHORA ESCREVE MAL, QUANDO DIZ QUE LUMA, " VESTIA MICROVESTIDO DE CRISTAIS AUSTALIANOS COR DE PELE ". O QUE A SENHORA DEVIA QUERER DIZER, É QUE LUMA " VESTIA UM MICROVESTIDO COR DE PELE, COM CRISTAIS AUSTRALIANOS "
2. ERA CONVENIENTE, FICAR A SABER QUE NA AUSTRÁLIA, NÃO HÁ CRISTAIS, PELO MENOS DESTES . . E, O PIOR DE TUDO, NÃO HÁ CRISTAIS COR DE PELE ! . . . NEM NA AUSTRÁLIA ! . . .
3. SE CONFUNDIU POR ACASO, A AUSTRIA COM A AUSTRÁLIA, O ASSUNTO AINDA É PIOR... PARA CASTIGO, SUGERIA QUE FOSSE A PÉ E A NADO, DE UM LOCAL A OUTRO, PARA NÃO ESCREVER MAIS ASNEIRAS.
4. POR FIM, A SWAROVSKI ( É ASSIM QUE SE DENOMINAM AS PEDRAS E O TIPO DE CRISTAL DO VESTIDO DE LUMA ) É UMA EMPRESA FAMILIAR AUSTRÍACA, COM SEDE EM WATTENS, NO TIROL, E É A MAIOR FABRICANTE MUNDIAL DE CRISTAIS LAPIDADOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário