MAIS UMA ! . . .
após fazer
lipoaspiração
em clínica da
Zona Leste
de SP
Família diz que
Regiane Aparecida,
de 27 anos,faria
operação
na barriga.
Secretaria da
Segurança
diz que vítima
teve parada
cardiorrespiratória.
Regiane Aparecida Bauer Lopes, de 27 anos, morreu na manhã deste sábado (31) em uma clínica da Zona Leste de São Paulo após se submeter a uma lipoaspiração. De acordo com uma prima dela, identificada apenas como Pamela, os médicos tentaram reanimar a paciente entre 10h45 e 11h30. A Secretaria da Segurança Pública confirmou a informação e disse que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória.
Pamela reclamou do atendimento que teria sido dispensado à paciente. “A clínica parece um consultório médico. Ninguém sabe dizer nada, não tem UTI e nem aparelhagem”. De acordo com ela, a lipoaspiração seria feita na região da barriga e a família não estava sabendo do procedimento. “Ela fez escondida, não avisou ninguém”, afirmou a prima da vítima, que teria um filho de 12 anos.
Procurada, a clínica do bairro Jardim Santa Adélia não forneceu qualquer informação sobre o caso. Uma funcionária disse, por telefone, que não estava autorizada a passar qualquer dado e que não havia responsável naquele momento para fazer isso.
NOTA : MAIS UMA VÍTIMA, DOS CHARLATÕES E COMERCIANTES DA MEDICINA, DO DESCASO E PERMISSIVIDADE DAS AUTORIDADES SANITÁRIAS BRASILEIRAS, DA VAIDADE E DO CULTO DO CORPO, E DA COMUNICAÇÃO SOCIAL BRASILEIRA QUE ENALTECE E ENCORAJA ESTE TIPO DE PROCEDIMENTOS.
ATÉ QUANDO CONTINUAREMOS A ASSISTIR A ESTAS COISAS ? . . .
SE NOTICIARMOS OS CASOS QUE VÃO CHEGANDO AO NOSSO CONHECIMENTO ATRAVÉS DA IMPRENSA, SEMANALMENTE, TEREMOS ALGUNS CASOS IDÊNTICOS !
E OS OUTROS, DE QUE NÃO TEMOS CONHECIMENTO ?
Ola Pedro, gostei muito do seu blog, parabéns, nota 10 mesmo!
ResponderExcluir