quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ESTA IMPRENSA, É UM BARATO ! . . .

05/02/09
GLOBO G1

Advogada é presa

por suspeita

de tentar furtar

roupas em

shopping da

Zona Sul

Alarme de loja

disparou quando

ela saía do local na

quarta (4), em SP.

Mulher de 42 anos

estava com peças

no valor de R$ 1.700.


Uma advogada de 42 anos foi presa nesta quarta-feira (4) em um shopping da Zona sul de São Paulo por suspeita de tentar furtar roupas, um par de sapatos e uma bolsa de uma loja.

Segundo a loja, a advogada usou dois alicates para tirar os alarmes das peças que levou para o provador. Entretanto, ela não teria percebido que um dos dispositivos havia permanecido.
Na saída, o sistema disparou e os funcionários da loja encontraram três casacos, duas blusas, um par de sapatos e uma bolsa dentro de uma sacola da advogada. No total, os produtos valiam R$ 1.700.

O advogado da suspeita disse que ela faz tratamento contra depressão e pode ter agido sob o efeito de medicamentos fortes. Ela foi detida e levada para o 27º Distrito Policial, no Campo Belo. Segundo a polícia, ela será indiciada por tentativa de furto.

NOTA : ESTA IMPRENSA, ESTÁ CADA VEZ MELHOR . . .

COMO A LADRA É ADVOGADA, APESAR DE NO GABINETE DE PROVAS TER USADO UM ALICATE, ( QUE QUALQUER ADVOGADO TRAZ CONSIGO... ) PARA RETIRAR QUALQUER PROBABILIDADE DE SER DETECTADA, AINDA É TRATADA PELA IMPRENSA, DE " SUSPEITA " ! . . .

RIDÍCULO, É O MÍNIMO !

PARA CABER DENTRO DA SACOLA DA " SUSPEITA ", TRÊS CASACOS, DUAS BLUSAS, UM PAR DE SAPATOS E UMA BOLSA, CALCULAMOS QUE A " SUSPEITA ", SE FIZESSE ACOMPANHAR, COM UMA MALA DE VIAGEM. ( COMUM À MAIORIA DOS ADVOGADOS . . . )

A " SUSPEITA ", JÁ ENCONTROU UM COLEGA, QUE COMO SEMPRE NESTAS OCASIÕES, ARRANJAM UMAS DESCULPAS, DAQUELAS . . .

COMO A " SUSPEITA " É ADVOGADA, ESTEVE EM TRATAMENTO DE DEPRESSÃO, AGRAVADA, COM A ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS FORTES !

SE FOSSE UMA CIDADÃ COMUM, A LADRA, ERA MESMO MALUCA DA CABEÇA !

COMO É ADVOGADA, APESAR DAS PROVAS MATERIAIS E CIRCUNSTANCIAIS, É TRATADA... COMO " SUSPEITA " !

SE FOSSE UMA CIDADÃ COMUM, SALIENTAVA-SE O ENGENHO DE ROUBAR, FAZENDO VER, QUE A LADRA TRANSPORTARIA ATÉ, UM ALICATE !

SE FOSSE UMA CIDADÃ COMUM, ERA MAIS UMA CASO DE ROUBO, DOS MUITOS QUE ACONTECEM NESTE PAÍS !

COMO É UMA ADVOGADA, SERÁ CERTAMENTE MAIS UMA MENTE DOENTE, A NECESSITAR DE TRATAMENTO URGENTE, DEVERÁ SER-LHE DIAGNOSTICADA UMA PSICOSE MANIACO - DEPRESSIVA, COM TENDÊNCIAS CLEPTÓMANAS, AGRAVADA A SITUAÇÃO CLÍNICA COM O USO DE MEDICAMENTOS FORTÍSSIMOS... ( OU SEJA, ROUBA, MAS É GENTE FINA... E JÁ AGORA, SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM MEDICAMENTO CUJO EFEITO SECUNDÁRIO OU COLATERAL SEJA ROUBAR, POR FAVOR AVISE ! )

A IMPRENSA DESTE PAÍS, TAMBÉM EMBARCA NESTES PRECONCEITOS PORQUÊ ? . . . TÊM MEDO DAS CARTEIRADAS ?

VAMOS FALAR CLARO !

Um comentário: