NÃO ESCAPA NINGUÉM ! . .
EXTRA
28-03-2009
GOLPE NA
INTELIGÊNCIA
DA PM
BANDIDOS
EMBOSCAM
E ATIRAM NO
CHEFE DA
P2
O tenente-coronel Luiz Carlos Leal Gomes, 46 anos, baleado na madrugada deste sábado, é ninguém menos do que o chefe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2). Responsável por dirigir o serviço de Inteligência da PM, o oficial foi surpreendido por bandidos, às 2h, quando estava em um carro com seu irmão Cláudio Luiz Leal Gomes. Informações preliminares dão conta de que os dois deixavam a casa de parentes no Caju.
O tenente-coronel está internado no Hospital Central da Polícia Militar. Ele levou três tiros, um no braço, outro no peito e também no abdômen. O policial passou por um cirurgia e teve um rim retirado. O irmão, Luiz Cláudio, foi baleado no peito. Os dois estão fora de perigo.
A polícia recolheu projéteis no chão e já retirou do local o carro em que os irmãos foram atacados, um Gol vermelho. Ainda de madrugada, o Bope fez uma operação na favela da Manilha, no Caju, atrás dos criminosos, mas ninguém foi preso.
NOTA : ATÉ O CHEFE DE UM DOS MAIS IMPORTANTES DEPARTAMENTOS DA POLÍCIA, NÃO ESCAPA DA VIOLÊNCIA URBANA QUE ESTA GUERRA CIVIL VAI ALIMENTANDO.
A QUESTÃO FULCRAL, ESTÁ EM SABER SE ESTA TENTATIVA DE HOMCÍDIO, FOI MAIS UM DOS CASOS DIÁRIOS DE VIOLÊNCIA URBANA, OU SE, A BANDIDAGEM SABIA QUEM ESTAVA A ABORDAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário