domingo, 5 de abril de 2009

DE RASTOS ? . . . ACHO QUE SIM ! . . .










O DIA

04-04-2009
Um caso
muito sério

Desaparecimento

de Adriano, que

não voltou a Milão,

lança dúvidas

sobre seu futuro

POR LESLIE LEITÃO

Rio - Desde que saiu de uma festa em Porto Alegre — onde, na quarta-feira, o Brasil venceu o Peru por 3 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo — e voltou para o Rio, na quinta-feira, Adriano não deu mais notícias. Nem a seu empresário, Gilmar Rinaldi. Na manhã de sexta, o craque não se apresentou em Milão, na Itália, o que deixou o treinador do Internazionale preocupado.

“Não se trata de um jogador que decidiu voltar um dia mais tarde, não é um problema aéreo. Todos entendemos do que se trata. Não é brincadeira, não é indisciplina, nem vontade de complicar as coisas. É muito mais... O que posso fazer, sem raiva nem críticas, mas com tristeza, é não dizer nada”, afirmou José Mourinho, deixando no ar que Adriano teve sérios problemas particulares no Brasil e o atraso não se tratava apenas de mais um caso de indisciplina.

Neste sábado, o técnico português teve a certeza de que não poderá contar com o jogador na partida de domingo, contra a Udinese. O que ele não sabe ainda é se terá seu atacante de volta.

“Veremos como isso tudo acabará. Neste momento, penso na pessoa mais do que no jogador. Indisciplina e atrasos são normais em um grupo, mas este é um caso que vai mais longe. Vamos ver o que acontecerá até o fim da temporada. Não sei se ele voltará a jogar. Mas o que preocupa é outra coisa: o time está protegido, ele não”, desabafou.

Dunga, técnico do Brasil, também estranhou o desaparecimento: “Não sei onde ele está. Mas estou preocupado. Na Seleção ele estava bem. Não o vi triste e nem deprimido”.

Adriano deixou o Beira-Rio às pressas. Naquela madrugada, ele teria participado de uma festa na capital gaúcha com outros jogadores, inclusive o anfitrião Ronaldinho Gaúcho. De lá, voltou para o Rio, de onde embarcaria, na quinta-feira, para a Itália, o que não aconteceu. Na sexta-feira, Gilmar Rinaldi disse não saber seu paradeiro. Neste sábado, o empresário não foi encontrado para falar sobre o assunto.

NOTA : DIZ A NOTICIA EM TÍTULO, QUE O DESAPARECIMENTO DE ADRIANO, LANÇA DÚVIDAS SOBRE O SEU FUTURO !

EU ACHO QUE NÃO . . . NÃO HÁ DÚVIDA NENHUMA !

COMO MAU PROFISSIONAL QUE SEMPRE TEM SIDO, " O IMPERADOR ", COMO O GALVÃO BUENO O GOSTA DE CHAMAR, PARA O ANO DEVE ESTAR A JOGAR POR CÁ, CLIENTE ASSÍDUO DAS CHURRASCARIAS DO RIO OU DE S.PAULO, PARA ALÉM DOS CHURRASCOS ORGANIZADOS PARA JOGADORES DE FUTEBOL, COM AS TRADICIONAIS MISS LAGE, A DECORAREM AS FESTAS DESTE GÉNERO, E DEPOIS ELE A LASTIMAR-SE QUE A TEMPORADA LHE CORRE MAL, COM O PEQUENO PORMENOR DE, PESAR 10 A 12 QUILOS A MAIS . . .

SE O ADRIANO ASSIM QUE CHEGOU AO BRASIL PARA O JOGO DA SELECÇÃO, DEU UMA FESTA DE ARROMBA, QUE METEU TRAVECOS E TUDO ( COMO OS JOGADORES DE FUTEBOL BRASILEIROS PARECEM GOSTAR MUITO . . . ), AGORA PARA DESPEDIDA, DEVE ESTAR NOUTRA FESTANÇA SEMELHANTE, OU COM UMA " MARIA CHUTEIRA " QUALQUER, OU QUEM SABE, COM ALGUM TRAVECÃO . . .

EU NÃO ME ADMIRAVA NADA, VISTO NÃO SER O PRIMEIRO JOGADOR BRASILEIRO QUE SE ENGANA NESTAS " COISAS " . . . LEMBRAM-SE ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário