terça-feira, 9 de junho de 2009

COISAS DE " IMPERADOR " . . .

G1 GLOBO
09/06/09

Adriano não vai
aos treinos do Fla

e é visto na praia

Clube avisa que jogador

foi liberado para uma

audiência judicial, mas

fotos tiradas depois do

almoço o mostram em

um quiosque na Barra

da Tijuca

Uma semana depois a cena se repete. Adriano não apareceu na reapresentação do Flamengo nesta terça-feira. O atacante não foi aos testes físicos realizados nesta manhã, no Ninho do Urubu, e tampouco esteve presente na atividade da tarde, no mesmo local.

Segundo a justificativa oficial do clube, o jogador teve uma audiência judicial na Vara de Família. Porém, uma agência de fotografias comercializou imagens do jogador em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O fotógrafo que fez o registro disse que as fotos foram tiradas por volta de 8h30m da manhã, e não às 14h como informara anteriormente a agência. Não se sabe, porém, que horas serial a tal audiência do atleta.

O agente do jogador, Gilmar Rinaldi, disse que não houve falta e que o Flamengo sabia do compromisso.

- Eu sei que ele está em uma audiência nesta tarde. Se durou o dia inteiro só o juiz pode responder. O clube sabia que ele não iria aos treinos. Na foto ele aparece comprando uma água de coco, o que não diz nada – declarou, por telefone.

Apesar de o empresário do Imperador dizer que o clube estava ciente de que o atleta faltaria aos treinos, o vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite, afirmou não estava sabendo de nada. Ele só irá falar sobre o caso assim que conversar com a comissão técnica.

- Não posso falar nada porque não estou ciente desse assunto. Estou no clube desde a manhã resolvendo outras questões. Só vou me pronunciar depois de me encontrar com o Cuca e com o Isaías (Tinoco) - disse o dirigente.

Na 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, Adriano tem uma audiência com a ex-namorada Daniele Carvalho de Oliveira, mãe dos dois filhos dele (Sophia e Adrianinho) sobre oferta de pensão alimentícia.

Na última terça-feira, o jogador não compareceu a um treino na Gávea. Na ocasião,o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, minimizou o episódio e culpou o aparelho de rádio do supervisor Isaías Tinoco, que estaria desligado e impossibilitou o contato.

Ainda fora de forma, o centroavante participou de dois jogos desde que retornou ao Flamengo. Na semana passada, o preparador físico Riva Carli comentou a importância dos treinos físicos às terças para que Adriano melhorasse o condicionamento dele.

NOTA : EM DUAS SEMANAS, FALTOU DOIS DIAS . . . E UMA BOA MÉDIA !

ESTE, É O GRAU DE " PROFISSIONALISMO " QUE SE RELEVA NO BRASIL AOS CRAQUES, MAS QUE NA EUROPA NÃO SE TOLERA A NINGUÉM ! . . .

É POR ISSO, QUE O " IMPERADOR ", PERDEU A VONTADE DE JOGAR EM ITÁLIA . . .

E AQUI, QUANDO OS DIRIGENTES DO FLAMENGO CONSTATAREM A ASNEIRA QUE FIZERAM, EM CONTRATAR UM JOGADOR, QUE SEGUNDO O TREINADOR, ESTÁ " APENAS " COM 102 QUILOS (!), E QUE FOGE AO TREINO, RETARDANDO DESTE MODO A RECUPERAÇÃO DO SEU CONDICIONAMENTO FÍSICO, É CAPAZ TAMBÉM. DE PERDER A VONTADE DE JOGAR FUTEBOL ! . . .

AGUARDEMOS AS PRÓXIMAS SEMANAS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário