segunda-feira, 8 de junho de 2009

E AS UNHAS DOS PÉS ? . . . SÃO DE ORIGEM ? . . .

08/06/09
G1 GLOBO

Miss RS diz estar

insatisfeita com

cirurgias plásticas

Bruna Felisberto
afirma
que
resultados não

ficaram como

prometido.

Cirurgião afirma
que todas
as
intervenções
foram
aprovadas
pela miss.

A alegria de Bruna Felisberto em participar de um concurso que a colocou entre as 10 mulheres mais belas do Brasil foi ofuscada por problemas resultantes de sua própria busca por um corpo e um rosto ideais. Antes de participar do “Miss Brasil 2009”, no qual ela conseguiu o sexto lugar, Bruna passou por uma série de cirurgias plásticas que, segundo ela, modificaram seu rosto de forma diferente da que havia sido prometida. “Meu nariz ficou destruído e isso abalou tremendamente meu psicológico”.

Bruna, coroada Miss Rio Grande do Sul 2008, fez as primeiras intervenções em junho do ano passado, orientada por seu coordenador, o missólogo Evandro Hazzy. “Eu tinha acabado de vencer o concurso (regional) e queria ter o melhor desempenho no Miss Brasil, então confiei e resolvi fazer. Foi uma correria, porque a cirurgia foi feita não havia nem uma semana da final do Miss Rio Grande do Sul”, diz a gaúcha.

Segundo o cirurgião plástico que operou a miss, Nelson Heller, no dia 12 de junho Bruna fez uma rinoplastia (procedimento cirúrgico que corrige imperfeições no nariz), lipoescultura, inclusão de uma prótese de 325 mL de silicone nos seios, enxerto de gordura nas nádegas e na face, além de um lixamento no rosto, para corrigir marcas de acne.

Depois da rinoplastia, Bruna diz que notou diferença entre o resultado e o combinado com o médico antes da cirurgia. “Eu sabia que meu nariz estava estranho, muito pequeno, mas como eu nunca tinha feito plástica antes, não tinha ideia de como ficaria. O médico dizia que estava lindo, mas o que havia de fato era um problemão no meu rosto bem no começo do meu reinado (como Miss Segundo ela, o tempo passou e o formato do nariz não mudava. Em setembro de 2008 Bruna procurou novamente o cirurgião Nelson Heller. “Eu queria que ele arrumasse o que tinha feito. Então, concordamos em fazer outra cirurgia para reparar, mas ficou ainda pior. Meu nariz ficou minúsculo, destruído. Isso me deixou até com problemas respiratórios”, afirma

Heller confirma a segunda rinoplastia, no dia 1º de setembro de 2008. “Foi uma cirurgia de revisão, para corrigir o desenvolvimento de uma fibrose, que apareceu depois da primeira intervenção. A pele dela é muito espessa, e tinha muita acne, além de cicatrizes decorrentes das acnes e isso auxiliou no surgimento da fibrose.
Além do nariz, Bruna também ficou descontente com o resultado do enxerto de gordura que foi feito em seu rosto. “Ele fez uma aplicação na maçã do rosto sem que eu soubesse”, afirma a miss. Heller nega que isso tenha ocorrido e diz que todos os procedimentos foram notificados e aprovados pela paciente.
O cirurgião diz que cada intervenção realizada em Bruna foi feita com aprovação dela. Cada detalhe, segundo o médico, foi desenhado no rosto da ex-Miss Rio Grande do Sul, para que ela tivesse noção dos resultados. “Ela ficou satisfeita com tudo. Até me procurou, dias antes de viajar para São Paulo para o Miss Brasil, muito contente, sorridente, para tirar algumas fotos”, afirma. “Não sei como ela pode reclamar agora dos resultados. Se ela ficou frustrada por não ter vencido o concurso, eu não posso ser culpado”.
Na ocasião, Heller diz que Bruna pediu a ele uma última aplicação de botox na região da testa, para corrigir uma ruga antes de viajar para disputar o Miss Brasil 2009. A aplicação do botox não estava registrada na ficha de Bruna na clínica do cirurgião.
De acordo com Bruna, embora o médico tenha desenhado as alterações que faria em seu rosto, ele não foi suficientemente claro. “Era um monte de rabiscos que não davam a menor ideia de como ficaria depois de feita a cirurgia”.
Ela diz ainda que realmente procurou o médico antes de viajar, para tirar algumas fotos que seriam usadas por ele como divulgação. “Depois das fotos, ele sugeriu que eu fizesse, ali mesmo, uma aplicação rápida de botox para corrigir uma ruga na testa. Ele tem um jeito bem animado e me convenceu. Fiz a aplicação na sala dele”, afirma Bruna.
Bruna diz que ainda não decidiu se moverá ação na Justiça contra o médico, cobrando uma indenização. “Estou conversando com meus advogados para decidirmos o que será feito. Quero resolver isso o quanto antes e seguir em frente com minha vida”.


NOTA : A MOCINHA, SÓ ARRANJOU O NARIZ, FEZ UMA LIPOESCULTURA, RÓTESES NAS MAMAS, INJECTOU GORDURA NOS GLÚTEOS, FES UMA RASPAGEM DE PELE, E AINDA FEZ, APENAS, UMA APLICAÇÃO DE BOTOX ! . . .

COMO É QUE DEIXAM UMA COISA DESTAS, CONCORER A UM COCURSO DE BELEZA ?

MELHOR SERIA, QUE A UTILIZASSEM NUM CONCURSO, MAS DE CIRURGIÕES PLÁSTICOS, COMO SE DE UM CONCURSO DE ESCULTURA OU PINTURA SE TRATASSE . . .

AS MOCINHAS QUE FORAM ELIMINADAS, E QUE FORAM LÁ, APENAS COM OS ATRIBUTOS QUE A NATUREZA LHES DEU, DEVEM SENTIR-SE MUITO REVOLTADAS ! . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário