sexta-feira, 12 de junho de 2009

RELAÇÕES PERIGOSAS . . .














12/06/2009

MEIA HORA - RJ

Milícia comemorou
assassinato de
Nadinho

com churrascão

em Rio das Pedras

Testemunhas do assassinato do ex-vereador Josinaldo Francisco da Cruz, o Nadinho de Rio das Pedras - executado quarta-feira em condomínio na Barra -, relataram que um dos criminosos, logo após balear o político, comemorou aos gritos de 'consegui, consegui'. Informações obtidas pela Delegacia de Homicídios mostram ainda que outro homem, que estaria armado com um fuzil, estava na cena do crime, mas fez apenas um disparo para o alto, na hora da fuga da quadrilha.

Na quarta-feira, aproximadamente quatro horas após o assassinato de Nadinho, um churrasco, com direito a picanha, linguiça e muita cerveja, chamou a atenção dos moradores da Favela de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, antigo reduto do ex-vereador. A festa foi realizada na casa de um homem acusado de ligações com a milícia que domina a comunidade. Segundo testemunhas, pelo menos cinco PMs indiciados pela CPI das Milícias da Assembleia Legislativa (Alerj) marcaram presença na comemoração.

Ontem, o clima era tranquilo na região. Mesmo com o feriado de Corpus Christi, parte do comércio funcionou normalmente, e não havia sinais de luto nas ruas da favela. Apenas uma viatura da PM fazia patrulhamento perto da casa de shows Castelo das Pedras. Já no condomínio Rio 2, onde morava o ex-vereador, a segurança não foi reforçada.


NOTA : DEPOIS ADMIRAM-SE DE QUÊ ? . . .

SABE-SE QUEM ESTEVE NA COMEMORAÇÃO, MAS NINGUÉM FOI DETIDO, NEM MESMO OS PM'S !

AS RELAÇÕES PERIGOSAS ENTRE AS FORÇAS DA ORDEME AS FORÇAS DO CRIME, NÃO SÃO NOVIDADE PARA NINGUÉM ! NEM MESMO PARA ALGUNS POLÍTICOS EM EXERCÍCIO, QUE ESSES SIM, SABEM MUITO BEM COMO É QUE ESTAS COISAS SE FAZEM. MAS, CONTINUAM A EXERCER O PODER EM NOME DO POVO, E PODEM ESTAR CERTOS, DE QUE SERÃO CERTAMENTE REELEITOS PARA UM PRÓXIMO MANDATO !

A LEI PERMITE !

E, NINGUÉM FAZ NADA, PARA VER ESSA LEI ALTERADA !

PORQUE SERÁ ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário