quinta-feira, 30 de julho de 2009

ESTAREMOS NO MESMO PAÍS ? . . .
















G1 GLOBO

30/07/09

Pombo que levava
carregador recebe

parafusos nas asas

e se recupera

Ele deve ficar 30

dias em observação

no hospital veterinário.

Ave, que voava na

direção de presídio no

RS, foi atingida por tiros.


Depois de uma hora e 40 minutos de cirurgia, o pombo que transportava uma bateria e um carregador de celular se recupera bem da operação que tirou projéteis e recuperou as asas, atingidas por tiros de chumbinho. Ele foi encontrado na tarde de terça-feira (28) por policiais militares de Porto Alegre,

Segundo Marcelo Alievi, diretor do Hospital de Clínicas Veterinárias da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS), onde ocorreu a cirurgia, o pombo deve ficar 30 dias em observação. "O procedimento foi ótimo. Corrigimos as duas fraturas das asas e colocamos uma placa de titânio e quatro parafusos em cada asa. Em uma das asas, foi colocado também um pino de aço", disse ele ao G1. Depois de recuperada, a ave deve ser encaminhada a um criatório, de acordo com o especialista.


NOTA : HÁ CERTAS HIPOCRISIAS NESTA SOCIEDADE, QUE POR VEZES NOS LEVAM A DUVIDAR QUE ESTEJAMOS NO MESMO PAÍS !

UM POMBO, UTILIZADO PARA TANSPORTAR UM CARREGADOR DE TELEFONE CELULAR, FOI ABATIDO, ANTES DE CUMPRIR A SUA MISSÃO.

O ANIMAL, FOI ENCONTRADO POR POLICIAIS MILITARES, BASTANTE FERIDO, E DE IMEDIATO, RECOLHIDO.

ATÉ AQUI TUDO BEM ! . . . ATÉ ACHO BEM, QUE SE TENTE RECUPERAR O ANIMAL, UTILIZADO MAQUAVELICAMENTE PELA BANDIDAGEM, MAS, VAMOS COM CALMA ! . . .

QUEM LÊ ESTAS NOTICIAS, DE UM POMBO, SER OPERADO, SEREM-LHE RETIRADOS OS CHUMBOS QUE O ALVEJARAM, E QUE AGORA, IRÁ PASSAR 30 DIAS EM OBSERVAÇÃO, COM UMA PLACA DE TITÂNIO E QUATRO PARAFUSOS EM CADA ASA, O QUE PENSARÁ, SABENDO O QUE SE PASSA NA REDE PÚBLICA DE SAÚDE ?

QUANDO DIÁRIAMENTE OUVIMOS E LEMOS O QUE SE PASSA NOS HOSPITAIS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, NÃO NOS ADMIRAREMOS SE, AMANHÃ, QUALQUER CIDADÃO QUISER SER TATADO COMO ESTES ANIMAIS, PORQUE COMO GENTE, AS PESSOAS JÁ SABEM COMO É . . .

ESTAREMOS A FALAR O MESMO PAÍS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário