sexta-feira, 10 de julho de 2009

" PURÍSSIMO "(S) CUIDADOS DE SAÚDE . . .

G1 GLOBO
10/07/09

Vídeo erótico com
vereadora na

internet causa

comoção no

interior de SP

Andrea Puríssimo
entrou
na Justiça
para pedir

bloqueio das
imagens.

Suplente quis CPI,
mas
Câmara de
Santo Anastácio

rejeitou ideia.

Cenas de sexo gravadas no celular de um namorado casual em 2004, quando era enfermeira de um posto de saúde, transformaram a vida da atual vereadora Andrea Puríssimo e da tranquila Santo Anastácio, cidade de 20 mil habitantes localizada a 589 km da capital paulista.

O vídeo vazou para celulares e para a internet em maio, pouco depois de Andrea assumir seu primeiro mandato. O suplente de Andrea, Antônio Carlos dos Santos, pediu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, mas Andrea teve apoio dos colegas e a proposta foi rejeitada por unanimidade. "Por incrível que pareça, a maioria dos moradores ficou do meu lado e contra quem divulgou as imagens. Também tive apoio da minha filha, que embora tenha 12 anos, mostrou-se de uma maturidade incrível", disse Andrea.

Os advogados da vereadora entraram na quarta-feira (8) com ação na Justiça para garantir a retirada do vídeo da internet. Eles também querem identificar os computadores e vão pedir à polícia para investigar os endereços reais das pessoas que armazenaram e transmitiram as imagens.
"É uma coisa que aconteceu há muito tempo e acabou caindo na mão de gente interessada em me prejudicar. Foi uma coisa absurda e eu nunca imaginei passar por isso. Minha vida virou do avesso. Você não consegue imaginar a proporção que tomou", disse a vereadora ao G1. Integrante de uma família religiosa, ela temeu apenas pela reação de seu irmão diante da exposição que o caso teve. "Eu estou falando com você agora, mas até semana passada eu só chorava", disse ela.

Andrea conta que teve um relacionamento casual com o rapaz que também aparece no video. "Não era um namorado, era um caso", disse ela.

NOTA : ISTO NÃO SE FAZ ! . . .

A MOÇA ENQUANTO ENFERMEIRA, ESTAVA SÓ A " TRATAR DA SAÚDE " DE UM RAPAZ, COM QUEM POR ACASO, TINHA " UM CASO " . . .

O " DOENTE " SENTIU TAIS " MELHORAS ", QUE RESOLVEU GRAVAR OS TRATAMENTOS, A FIM DE OS DIVULGAR A FUTUROS INTERESSADOS COM OS MESMOS SINTOMAS . . .

JÁ NÃO SE PODE, SER UMA BOA PROFISSIONAL, E NEM COMO DIZ O POVO, " FAZER BEM SEM OLHAR A QUEM " ! . . .

O QUE VALE, NO MEIO DE TUDO ISTO, É QUE A FILHA DA ENFERMEIRA, QUE TEM SÓ DOZE ANOS, SE MOSTROU DE UMA MATURIDADE INCRÍVEL . . . E AINDA BEM, HAJA AO MENOS ALGUÉM NA FAMÍLIA QUE TENHA MATURIDADE PARA NÃO CAIR EM COISAS DESTAS ! . . .

FICOU POREM SEM SE SABER, QUER A DOENÇA EM QUESTÃO, QUER O TIPO DE TRATAMENTO " RECEITADO ". É UMA QUESTÃO DE VER O BOLETIM CLÍNICO DO " PACIENTE " ! . . .

2 comentários:

  1. Podem falar o que quiserem, mas que ela chupa muito bem isso não se pode negar.
    Cusa excitação pública ver a Vereadora exercendo a felação pública.
    Parabéns Andrea Purissimo.

    ResponderExcluir