QUEREM OU NÃO TERMINAR COM A IMPUNIDADE ?
EXTRA
22/07/2009
Oficial da PM e
policial civil
também
chefiavam
a pirâmide de
Romário
Guto Seabra e
Marcelo Gomes
Um major da PM, que já foi diretor de presídio, e um policial civil eram, ao lado de Jorge Alexandre Tavares Domingues, o Índio, os chefes do esquema conhecido pirâmide ou "contêiner", que após quebrar gerou um prejuízo de cerca de R$ 10 milhões a centenas de pessoas, entre elas jogadores de futebol, pagodeiros, bicheiros e policiais militares, civis e federais. Já o ex-jogador Romário servia como "avalista" do contêiner, devido a sua imagem, sempre associada a sucesso financeiro. A participação do Baixinho servia para atrair novos participantes para o esquema. A quebra da pirâmide teria resultado no assassinato de Glauber de Jesus Matos Nascimento, de 37 anos, em janeiro deste ano....///...
NOTA : O ELEVADO NÚMERO DE ELEMENTOS DE FORÇAS DA ORDEM, QUE FREQUENTEMENTE SÃO FLAGRADOS EM ORAGNIZAÇÕES CRIMINOSAS, MERECIAM POR PARTE DOS PODERES CONSTITUÍDOS, UMA OUTRA RESPOSTA, PARA QUE SITUAÇÕES DESTAS ACABASSEM DE VEZ.
PORQUE NÃO, AGRAVAR AS PENAS DE MILITARES E CIVIS, QUE SÃO APANHADOS NA MALHA DA LEI, AO SERVIÇO DE ORGANIZAÇÕES QUE DEVERIAM COMBATER ?
QUEM ESTÁ DISPOSTO A PROPOR UMA LEI DESTA NATUREZA ?
POR EXTENSÃO, PORQUE NÃO APLICAR ESSA LEGISLAÇÃO A CRIAR, A TODOS OS MEMBROS DOS PODERES CONSTITUÍDOS ? EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO ?
QUEM ESTÁ INTERESSADO EM CONTINUAR COM A IMPUNIDADE ACTUALMENTE REINANTE ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário