segunda-feira, 17 de agosto de 2009

HÁ COISAS QUE VALEM CADA VEZ MENOS . . .

EXTRA
17-08-2009
Ação trabalhista

Pênis de silicone:

um negócio que

já foi bem lucrativo













Não é possível afirmar que o leilão de 200 pênis de silicone será um sucesso. Mas, de acordo com Alexandre Figueiredo de Oliveira, que foi processado por Lucio da Silva Ribeiro, fabricar pênis já foi um ótimo meio de ganhar dinheiro. Dono da Gaia Home Sex, Alexandre lembra que o negócio cresceu tanto que ele chegou a produzir mil peças por mês.

— Foi bom até muita gente começar a fabricar. Revendia para o sex shop por um preço baixo e parei de ter lucro. Ganhava muito pouco por cada pênis vendido — afirmou Alexandre.

O empresário foi processado pelo ex-funcionário com o fechamento da fábrica, em 2006. Demitido da Gaia Home Sex, Lucio diz que precisa da indenização de R$ R$ 4.730 para pagar remédios e as sessões de fisioterapia. Ele sofreu um acidente de moto e está com parte do corpo paralisado.

Como a produção era numerosa, ele acumula um grande volume do produto na fábrica desativada em 2006. Tem de vários modelos e tamanhos, mas não está interessado em vendê-los.

— Deixa os pênis aqui. Não estraga. Pode servir para dar de presente — afirmou Alexandre.

NOTA : SEM COMENTÁRIOS ! . . . UMA PESSOA QUE GUARDA 200 PÉNIS DE BORRACHA, PARA EVENTUALMENTE, PODER DAÁ-LOS DE PRESENTE ?

QUEM SERÃO AS PESSOAS DAS RELAÇÕES DESTE SENHOR ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário