NO PAÍS DAS NOVELAS, TRIBUTO AOS " HERÓIS " . . .
EXTRA
26-09-2009
VOCÊ SALVOU A
MINHA VIDA.
MUITO OBRIGADA !
O MAJOR JACQUES
BUSNELLO, AUTOR
DO DISPARO QUE MATOU
O ASSALTANTE QUE FEZ
ANA GARRIDO REFÉM,
VISITA VÍTIMA E LEVA
FLORES PARA ELA.
- ANA, DIZ QUE DEUS ILUMINOU O POLICIAL;
- VÍTIMA SE ENCONTRA COM O ATIRADOR;
O major João Jacques Busnello visitou no fim da manhã deste sábado a comerciante Ana Cristina Garrido, que ontem foi mantida refém por mais de uma hora durante um assalto na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel. Autor do disparo que matou o assaltante, salvando Ana Cristina da morte, Busnello levou um arranjo de flores e levou a família para conhecer a vítima. Na chegada dele, Ana se emociou e chorou, agradecendo a atitude do major na manhã de sexta-feira.
- Você salvou a minha vida. Muito obrigada - disse ela, chorando.
- Quero que você saiba que pode confiar na Polícia Militar. Fizemos bem o nosso trabalho - respondeu o oficial, que é lotado no 6o BPM (Tijuca).
A família pediu para passar um tempo sozinha com o major, longe da imprensa. Conversaram, trocaram confidências e lembraram o drama vivido no dia anterior. Vizinhos do prédio onde aconteceu o encontro, que passavam pela portaria, também agradeceram a atitude do major. O marido de Ana, José Garrido, também agradeceu, apertou a mão do policial e disse várias vezes: "Esse é o cara!".
NOTA : PALAVRAS PARA QUÊ ? . . . NOTICIAS POLICIAIS DO PAÍS DAS NOVELAS ! . . .
NUM PAÍS NORMAL, O ATIRADOR QUE CUMPRIU A ORDEM E A SUA MSSÃO DE ABATER UM BANDIDO QUE AMEAÇAVA A VIDA DE UMA CIDADÃ, ESTARIA NO ANONIMATO, PARA SEGURANÇA DE TODOS.
AQUI NO BRASIL, AINDA SE FARÁ UMA " NOVELA " OU UM " ROMANCE " À VOLTA DESTA TRISTE HISTÓRIA DE VIOLÊNCIA, QUE É DIÁRIA, NO RIO DE JANEIRO !
PARA BRASILEIRO, QUANTO MAIS " EMOÇÃO ", MELHOR . . .
DEPOIS DE ALGUNS INSUCESSOS DA POLICIA NO TRATAMENTO DE CASOS SEMELHANTES, ESPERAMOS QUE A POLICIA TENHA APRENDIDO COMO SE FAZ - E DESTA VEZ FEZ MUITO BEM ! - POIS O QUE NÃO FALTA POR AÍ, É GENTE DESTA PARA ABATER !
PARABENS À PM DO RIO DE JANEIRO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário