sábado, 7 de novembro de 2009

OBAMA ! CUIDADO COM O QUE LULA DIZ . . .

G1 GLOBO

07/11/09
Família alega que
homem morreu à
espera de
ambulância em
cidade do ES
Funcionário público de
42 anos teve crise de
hipertensão.Secretaria
de Saúde diz que serviço
do 192 está desativado.


A família de um funcionário público de 42 anos, que sofria de hipertensão, alega que ele morreu em uma crise à espera de uma ambulância, que nunca chegou. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (5), por volta das 20h, no bairro Fé e Raça, em Cachoeiro de Itapemirim (ES).

Os parentes de Vicente Lima da Silva contam que fizeram várias ligações para o serviço de ambulância, mas ninguém apareceu para socorrê-lo. Os vizinhos também tentaram ajuda pelos telefones da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Em vão. N sexta-feira (6), durante o velório, a lembrança da noite anterior aumentava o sofrimento da esposa de Vicente, Elza Conceição Silva.

"O meu companheiro, com 42 anos, morreu. A revolta é essa. Eu quero que as autoridades competentes cuidem mais da população. Nós somos carentes, somos periféricos, mas somos seres humanos também", desabafou a dona de casa. Ainda não se sabe a causa da morte do funcionário público, mas a falta de apoio é velha conhecida da comunidade do Fé e Raça.


NOTA : DESDE QUE LULA SE LEMBROU ( E ELE LEMBRA-SE DE CADA UMA ... ) DE SUGERIR A OBAMA A CRIAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS, DE UM S.U.S. ( SERVIÇO ÚNICO DE SAÚDE ) IDÊNTICO AO DO BRASIL, ESTES CASOS, SÃO DIÁRIOS . . .

SE O OBAMA TIVESSE DÚVIDAS, POR AQUI FICA ESCLARECIDO DO NÍVEL DE ATENDIMENTO DE TODA A POPULAÇÃO BRSILEIRA, QUE NÃO PODE PAGAR UM " PLANO DE SAÚDE " ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário