segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É CARNAVAL, E PRONTO ! . . .

1

G1 GLOBO
15/02/10
Rubro-negros curtem o carnaval até altas horas na Sapucaí
Jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira.
Enquanto isso, os alvinegros não são vistos na Sapucaí

Andrade liberou e os jogadores aproveitaram. Vagner Love, Petkovic, Léo Moura, Toró e David curtiram, neste domingo, o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro em um dos camarotes mais badalados da Sapucaí. Adriano, que também havia confirmado presença, não deu o ar da graça. Enquanto os rubro-negros eram vistos no local, nenhum jogador alvinegro apareceu. Na Quarta-Feira de Cinzas, Flamengo e Botafogo disputam a semifinal da Taça Guanabara. Petkovic foi o primeiro rubro-negro a chegar, por volta das 22h20m. Ao lado da esposa, o meia disse que adora samba e torce pela Portela. O jogador lembrou que na Sérvia não existe carnaval e que se apaixonou pela festa popular no Brasil. O humor de Pet só mudou quando o assunto passou a ser o clássico contra o Botafogo. Ele ainda não sabe se vai jogar ou não. - Ninguém me passou nada. Só sei que volto a treinar com o grupo nesta segunda-feira. Vou estar no Maracanã. No campo ou no camarote torcendo - disse.
Vagner Love também não demorou a aparecer ao lado da esposa Martha Love, que foi um dos destaques da Estácio de Sá. O atacante, que é fã de carnaval, havia prometido se cuidar, mas não esqueceu a cervejinha. O artilheiro do amor, que conversou bastante com o cantor Marcelo D2 e recebeu um caloroso abraço de Robinho, só deixou o camarote depois das 4h30m da madrugada. - Agora é hora de esquecer um pouco a partida e curtir - disse o atacante.
Logo depois veio Léo Moura, acompanhado da esposa Camila Silva. O lateral-direito ficou mais reservado e aproveitou bastante a festa. Ele deixou a Sapucaí por volta das 3h45m. - Já encontrei o Vagner Love, sei que o Pet está aqui também. É legal todo mundo se divertir. A gente precisa aproveitar. O jogo é só quarta-feira. É só preciso moderação já que vamos treinar nesta segunda. Toró chegou acompanhado da esposa Luana e foi direto para o janelão do camarote para assistir aos desfiles. - Meus pés só são bons no gramado, aqui prefiro ficar na torcida mesmo - brincou com uma lata de refrigerante na mão.

2
G1 GLOBO
15/02/10
Atletas reclamam de jogos no carnaval
Na Marquês de Sapucaí, jogadores de Rio e São Paulo pedem para que os dirigentes pensem na festa popular antes de fazer futuras tabelas

Flamengo e Botafogo fazem um jogo decisivo na próxima quarta-feira pela Taça Guanabara. O Campeonato Paulista também não para e Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo entram em campo na semana. Com isso, os jogadores precisam evitar excessos durante o carnaval. Mas o coro foi grande neste domingo na Sapucaí para que isso mude no futuro e os dirigentes não marquem mais partidas para a época da maior festa popular do país. O sérvio Petkovic foi o primeiro a reclamar do calendário brasileiro. - Falta um pouco de bom senso. Não deveria ter jogo na quarta-feira. O carnaval é uma festa típica, que todo mundo espera e os jogadores poderiam aproveitar também - disse o meia, que não consumiu bebida alcoólica no sambódromo. O zagueiro William, do Corinthians, foi outro que defendeu uma mudança para os próximos anos.
- A gente vem, mas precisa ser comedido para não se prejudicar. Na semana passada, o Corinthians não jogou na quarta-feira. Agora, no carnaval, precisa jogar. Acho que isso poderia ser visto. É só acertar e ter um pouco de boa vontade que não atrapalha o calendário.



NOTA : PALAVRAS PARA QUÊ ? . . . É O PAÍS DO FUTEBOL E DO CARNAVAL ! . . .



O CALENDÁRIO, TEM QUE SE ADAPTAR À NECESSIDADE DE DIVERSÃO DOS JOGADORES. NÃO SÃO ELES QUE, COMO PROFISSIONAIS, PAGOS A PESO DE OURO, SE TÊM QUE ADAPTAR E SE COMEDIREM . . .



INTERESSANTE SABER O QUE ESTA GENTE PENSA NÃO É ?



É POR ISSO QUE, FORA DO BRASIL, ALGUNS DELES TÊM PROBLEMAS DE " ADAPTAÇÃO " . . . POIS É . . .



PODE-SE IMAGINAR A DISPOSIÇÃO E A RENTABILIDADE DO TREINO DO FLAMENGO NESTA SEGUNDA - FEIRA ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário