quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LULA, DILMA, O PT, E AS . . . BOLSAS !

G1 GLOBO
03/02/10
PSDB reage à documento sobre

recadastramento do Bolsa Família
Do Valor OnLine

SÃO PAULO - O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), classificou de desonesto o documento publicado pelo Ministério do Desenvolvimento Social com regras para o recadastramento das famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em 2010.
O texto sugere que as diretrizes do programa poderão ser alteradas, dependendo de quem for eleito presidente no pleito de outubro.
"Isso dá uma medida do que esse pessoal vai fazer para não entregar o governo. O problema dessa eleição é que o PT não quer entregar o governo. Quer eleger a ministra Dilma (Casa Civil) sem voto, quer empurrar essa candidatura na goela de todo o mundo", declarou Guerra.
O senador garantiu que os tucanos são favoráveis ao programa e que, se eleitos, vão ampliá-lo. Ele também defendeu a paternidade do Bolsa Família ao PSDB. "Fomos nós que inventamos e achamos que o presidente Lula foi até muito bem nesse assunto."
Segundo o tucano, o Bolsa Família é resultado da concentração de cinco programas da rede de proteção social criada pelo PSDB quando estava na Presidência da República entre 1995 e 2002.
Guerra disse que, na eleição de 2006 já havia documentos de associações inexistentes que asseguravam que os tucanos, na época liderados na corrida presidencial pelo ex-governador paulista Geraldo Alckmin, iriam acabar com o programa social.
As informações começaram a ser divulgadas, complementou o senador, no segundo turno, quando Alckmin crescia nas pesquisas e ameaçava a reeleição do presidente Lula.
Nas últimas semanas, PT e PSDB trocaram algumas ofensas em torno Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Para a oposição, ele não passa de uma peça de ficção. Já o governo dissemina a ideia de que os adversários vão acabar com o projeto se retornarem ao Palácio do Planalto.



NOTA : OU ISTO É DESCARAMENTO A MAIS, OU SÃO OS VELHOS HÁBITOS DA POLÍTICA À BRASILEIRA, OU JÁ TODA A GENTE SE CONVENCEU DE QUE O BOLSA FAMILIA, E UM MONSTRUOSO PROGRAMA DE COMPRA DE VOTOS, E JÁ QUE ESTÁ ESCANCARADO, O MELHOR, É CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES . . .


DIZER À MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO NORDESTINA, E NÃO SÓ, QUE HÁ O RISCO DE FICAREM SEM O BOLSA FAMÍLIA, CASO O CANDIDATO À SUCESSÃO DE LULA NÃO SER ELEITO, É O CONVITE - ENTENDA-SE, COACÇÃO - A VOTAR NA DILMA ROUSSEF.


OU SEJA, O DINHEIRO PÚBLICO QUE É UTILIZADO NOS PROGRAMAS ASSISTENCIALISTAS DO GOVERNO, ESTÁ CLARAMENTE AO SERVIÇO DA CANDIDATURA DO GOVERNO, INDEPENDENTEMENTE DO QUE A LEGISLAÇÃO ELEITORAL NESTE PAÍS DETERMINA, QUE SE MOSTRA INÓCUA, HIPÓCRITA, E PERFEITAMENTE DESAJUSTADA PARA UM ESTADO MODERNO.


MAS COMO CONTINUAMOS NA TERRA DOS " CORONÉS ", DO VOTO OBRIGATÓRIO, DOS " CURRAIS ELEITORAIS " DOS " CABOS ELEITORAIS " E DE OUTROS ARTIFÍCIOS, QUE AJUDAM A MANTER NO PODER A CLASSE QUE HÁ QUASE 300 ANOS GOVERNA O BRASIL, ESTA LEGISLAÇÃO, E ESTES MÉTODOS, CORPORATIVAMENTE, MANTEM-SE INTOCÁVEIS ! MESMO PELO PT ! . . .


LAMENTAVELMENTE, QUANDO A ESQUERDA CONSEGUE CHEGAR AO PODER NO BRASIL, PODE LAMENTAR-SE DA VERGONHA DE DOIS MANDATOS, DEZ ANOS, SEM TER CONSEGUIDO FAZER UMA ÚNICA REFORMA DE FUNDO, POLÍTICA, ADMINISTRATIVA E JUDICIÁRIA, DE QUE ESTE PAÍS E O SEU POVO TANTO NECESSITAVAM !


PARA SE CONFIRMAR TUDO ISTO, BASTA TOMAR COMO EXEMPLO A " REFORMA AGRARIA ", QUE A EXEMPLO DE OUTRAS REFORMAS, NÃO FOI FEITA PELO GOVERNO DO PT, APESAR DE SER UMA BANDEIRA DOS COMUNISTAS E SEUS " COMPAGNONS DE ROUTE ", DE QUE O PT ESTÁ CHEIO ! . . .


FAZ O QUE EU DIGO, NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário