sábado, 13 de fevereiro de 2010

NASCEU UMA ESTRELA ! . . .

G1 GLOBO
13/02/2010
Geisy causa frisson ao dançar 'Todo enfiado'

no carnaval de Salvador
Estudante foi convidada pela banda O Troco

para desfilar na folia baiana. Comportada,
ela usou uma saia cinza e uma blusa decotada branca.
Glauco Araújo Do G1, em Salvador


A estudante Geisy Arruda provocou frisson ao dançar a coreografia da música "Todo Enfiado", um dos hits do grupo O Troco, na madrugada deste sábado (13). A atração desfilou no Bloco É Massa/Traz a Massa, no circuito Dodô (Barra-Ondina).Ela ganhou notoriedade após ser impedida de entrar em aula por causa de um vestido rosa curto, em uma universidade de São Paulo.
Geisy disse ao G1 que quer aproveitar o carnaval para mostrar a "recauchutada" que ela deu no corpo. "Gostei mais do meu bumbum. Tenho que mostrar tudo agora no carnaval porque ficou muito bonito", disse a loira, que mostrou um pouco de timidez no começo do desfile.
Aos poucos ela foi ganhando confiança e equilíbrio no lato do trio elétrico e chegou à Avenida Oceânica com mais desenvoltura.


NOTA : NO CARNAVAL, É ASSIM ! . . .


PARA SE TER SUCESSO, HÁ ITENS QUE DEVEM SER SEGUIDOS E / OU CUMPRIDOS !


A SABER : SER LOIRA DE FARMÁCIA, E VIR DA PERIFERIA, AJUDA BASTANTE !


TER POUCA COISA NA CABEÇA, OU APENAS SONHAR EM SER UMA ESTRELA, NÃO INTERESSA EM QUÊ, TAMBÉM É FUNDAMENTAL !


CONVÉM TAMBÉM, QUE ALGUMA COMUNICAÇÃO DE BAIXO NÍVEL, DÊ O DEVIDO RELEVO À EXPOSIÇÃO QUE SE TEM OBRIGATORIAMENTE QUE FAZER !


DÁ UM CERTO JEITO, TER A " COLABORAÇÃO " DE ALGUÉM, QUE PAGUE AS CIRURGIAS PLÁSTICAS E OS MODELITOS, E QUE VÁ ARRANJANDO UMA AGENDA, ONDE SE APAREÇA RODEADA DE PÚBLICO EM TUDO O QUE É LUGAR, NEM QUE SEJA, EM BAPTIZADO DE BONECAS !


POR FIM, CONTAR QUE O PÚBLICO, MANTENHA AQUELA BOA DISPOSIÇÃO ( O QUE NO CARNAVAL, DEVIDO À INGESTÃO DE CERVEJA E OUTROS " REFRIGERANTES " ATÉ NEM É DIFICIL... ) PARA AGUENTAR AS " EXIBIÇÕES ", E À POSTERIORI, AS TRADICIONAIS " ENTRE - VISTAS " . . .


E PRONTO ! NASCEU UMA ESTRELA ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário