quarta-feira, 10 de março de 2010

ELA CONTINUA A TRABALHAR EM . . . CASA ! . . .

EXTRA
10-03-2010

Escândalo na Alerj
Deputado diz que só encaminhou

currículo de Renata Santos
O currículo de Renata Santos chegou à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) pelas mãos do deputado João Pedro Figueira (DEM). Em nota enviada ontem ao EXTRA, o parlamentar esclareceu que apenas encaminhou o currículo da madrinha de bateria da Mangueira à TV Alerj. E assinalou que não é o responsável por controlar assiduidade, frequência ou cartão de ponto de funcionários que não fazem parte de seu gabinete parlamentar. João Pedro acrescentou que conhece a musa há dez anos e, após receber seu pedido de emprego, encaminhou o currículo da bela, que estudava jornalismo.
“Fiz 72 encaminhamentos desta espécie. (...) Procuro, dentro do possível, encaminhar esses currículos, de forma a buscar oferecer oportunidade às pessoas, assim como fiz com o pedido da Renata Santos. A conheço há quase dez anos...” disse o parlamentar, na nota.
Viagem ao exterior João Pedro explicou ainda que não foi encontrado na Casa porque passou o período compreendido entre 4 e 7 de março em compromissos externos. Durante vários dias, o EXTRA procurou o parlamentar em seu gabinete e em seus telefones. No entanto, não obteve retorno.
Na sexta-feira, João Pedro pediu afastamento da Alerj para viajar para o exterior, alegando atividades partidárias. Ele se ausentou inclusive da discussão, ocorrida ontem na Alerj, de um projeto de sua autoria — o da concessão do prêmio Barbosa Lima Sobrinho de Jornalismo a Natal Pacanowski. Funcionária da TV Alerj desde agosto de 2008, Renata Santos disse, conforme publicou o EXTRA no último sábado, que não comparece à Assembleia desde setembro por não conseguir conciliar muitas funções. Ela disse que fazia seu trabalho em casa. Mesmo sem ir à Alerj, ela recebe todo mês um salário de R$ 697.


NOTA : ESTAS COISAS SERIAM CÓMICAS, SE NÃO FOSSEM TRÁGICAS ! . . .


O DEPUTADO, " SÓ " FEZ, SETENTA E DOIS ENCAMINHAMENTOS SEMELHANTES AO DA MUSA ! . . . IMAGINEM ! " SÓ " 72 ENCAMINHAMENTOS ! . . .


SE TODOS TIVEREM OBTIDO A MELHOR VONTADE DE QUEM DECIDE ESTAS COISAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, NEM SERÁ NECESSÁRIO DIZER, QUE ANDA POR LÁ MUITO BOA GENTE, A " TRABALHAR EM CASA ", A NÃO COMPARECER AO TRABALHO, E A RECEBER O SALÁRIO PONTUALMENTE ! . . .


A CATEGORIA DO PARLAMENTAR FICOU DEMONSTRADA COM ESTA " DESCULPA " . . .


O MÍNIMO QUE SE ESPERAVA, DE UM HOMEM SÉRIO E PREOCUPADO COM O DESCAMINHO DE DINHEIRO PÚBLICO, ERA DIZER, QUE APESAR DE NÃO COMPETIR AO SEU GABINETE FISCALIZAR A ASSIDUIDADE DOS FUNCIONÁRIOS, TENTARIA AVERIGUAR MAIS ESTA ESCANDALEIRA COM DINHEIRO PÚBLICO !


MAS NÃO ! . . . SOBRE ISSO, NADA SE OUVIU . . . PARA QUÊ ? . . .


ELE ATÉ CONHECE A MOÇA, HÁ MAIS DE DEZ ANOS . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário