AS CRISES DO IMPERADOR
06/03/10
Abalado, Adriano voltou a falar em largar o futebol
Aos amigos, jogador volta a demonstrar amargura de 2009.
Abalado, Adriano voltou a falar em largar o futebol
Aos amigos, jogador volta a demonstrar amargura de 2009.
‘Não vamos deixá-lo chegar ao mesmo quadro’, disse Marcos Braz
O que seria um mero barraco de casal transformou-se no estopim de uma nova onda de desânimo em Adriano. Em diversos momentos da sexta-feira, horas depois do episódio na favela com a noiva Joana Machado, o jogador voltou a falar em largar o futebol aos amigos que o acompanharam. Em 2009, o Imperador largou a vida na Itália, pediu um tempo de 40 dias na carreira e só retomou a tranquilidade quando acertou com o Flamengo.
A três meses da Copa do Mundo, o jogador vive uma situação delicada. Em Londres, recebeu um ultimato de Dunga por causa das constantes faltas aos treinos do Flamengo e do relaxamento profissional. Ao chegar ao Rio de Janeiro, enfrentou o problema passional e desmontou. O vice-presidente de futebol Marcos Braz esteve na casa dele por três horas na tarde de sexta.
- Não vou revelar o conteúdo da conversa porque é algo íntimo. O Adriano estava bem abatido e vamos fazer de tudo para não deixá-lo chegar ao quadro de 2009 - explicou o dirigente. O veto do jogador para a partida contra o Caracas, quarta-feira, surpreendeu a torcida. Em fóruns de discussão, os rubro-negros consideraram “frescura” a ausência dele em compromisso tão importante. Braz explica a situação: - Ele precisa treinar e não tem condição psicológica para encarar uma viagem de 6h. As pessoas quando têm problemas emocionais tomam remedinho e fica tudo bem. O Adriano não pode tomar remédio para equilibrar as coisas.
NOTA : A PROPÓSITO DE UM COMENTÁRIO QUE RECEBI SOBRE ESTE MESMO TEMA, ESTA NOTÍCIA, ASSENTA QUE NEM UMA LUVA.
O ADRIANO PODE E DEVE FREQUENTAR A CHATUBA, ONDE NASCEU CRESCEU E VIVEU. AS PESSOAS COM QUEM SE RELACIONA, É UM PROBLEMA EXCLUSIVAMENTE DELE, E É ELE QUE AS DEVE ESCOLHER !
O QUE ELE NÃO PODE - COMO PROFISSIONAL - É FALTAR AOS SEUS COMPROMISSOS, COLOCANDO EM RISCO TODA A ESTRATÉGIA DE UM GRUPO DE TRABALHO E DE UM CLUBE, ONDE ELE SE INTEGRA COMO PROFISSIONAL !
A MAIOR PARTE DAS VEDETAS DO FUTEBOL BRASILEIRO, SÃO CONHECIDAS POR NÃO GOSTAREM DE TREINAR, E ADRIANO NÃO FOGE À REGRA. PRIMEIRO, PORQUE SE JULGA COM UM ESTATUTO DE PRIVILÉGIO DENTRO DO CLUBE, DEPOIS, PORQUE OS HÁBITOS DA SUA VIDA EXTRA - FUTEBOL, LHE DEIXAM POUCAS CONDIÇÕES DE SE APRESENTAR FISICAMENTE BEM, COMO SE LHE EXIGE.
JÁ AGORA, ACRESCE DIZER, QUE TANTO WAGNER LOVE COMO BRUNO, NÃO FICAM ATRÁS, NO TOCANTE À FALTA DE PROFISSIONALISNO QUE TAMBÉM SE LHES RECONHECE. SE EVITASSEM QUE ADRIANO SE " ESBALDASSE " NESTAS FESTAS, EM VEZ DE LHE FAZEREM COMPANHIA, TERIAM FEITO BEM MELHOR . . .
QUANTO AO MÓBIL DA CONFUSÃO - A NAMORADA E ADRIANO - ISSO É UM PROBLEMA DA VIDA PRIVADA DO JOGADOR, QUE SÓ A ELES DIZ RESPEITO.
PARA OS COMENTADORES QUE ACHAM QUE ESTAS COISAS SÃO PERFEITAMENTE NORMAIS, É MELHOR TOMAR ATENÇÃO À INTERVENÇÃO DE DUNGA !
DUNGA TAMBÉM NÃO ACHA MUITO NORMAL A PERMANENTE FALTA A TREINOS, PRINCIPALMENTE, SABENDO OS MOTIVOS, QUE SÃO CONHECIDOS NO MUNDO DO FUTEBOL CARIOCA ! . . .
SE ADRIANO NÃO ALTERA RAPIDAMENTE OS SEUS HÁBITOS DE VIDA, CERTAMENTE QUE NÃO IRÁ ESTAR PRESENTE NA ÁFRICA DO SUL. PELO MENOS, COMO JOGADOR, SELECCIONADO POR DUNGA !
ESTAREMOS CÁ PARA VER ! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário