domingo, 7 de março de 2010

PRIVILÉGIOS, E, DINHEIRO A MAIS ! . . .

O DIA

07-032010
Mengão teme pelo futuro de Adriano
Deprimido, Imperador fala em parar de jogar e busca refúgio na mansão de Búzios

Rio - A alta cúpula do futebol rubro-negro está preocupada com o futuro de Adriano. A nova crise depressiva do Imperador, que provocou seu afastamento das partidas contra Resende e Caracas, pode comprometer a carreira do artilheiro do Flamengo e até a sua participação na Copa do Mundo.
Neste sábado, após permanecer “internado” na Vila Cruzeiro por três dias em companhia de amigos de infância, ele seguiu para sua casa em Búzios, recém-comprada e avaliada em R$ 1,7 milhão. Adriano permanecerá na cidade da Região dos Lagos até a sua reapresentação ao Flamengo, prevista para segunda, quando deverá iniciar um trabalho de recuperação física para enfrentar o Vasco, pela Taça-Rio, no domingo.No entanto, até a presença do Imperador nos treinos da semana já é colocada em dúvida por dirigentes do clube. A atual crise depressiva do Imperador lembra muito a ocorrida no ano passado e que teve como consequência a saída do atacante da Internazionale de Milão. Na ocasião, Adriano também cogitou abandonar o futebol, o que teria voltado a acontecer agora. Amigos próximo contam que o Imperador está bastante deprimido com as brigas constantes com sua namorada, a personal trainer Joanna Machado.Na madrugada de sexta-feira, Joanna foi até o Morro da Chatuba, onde Adriano participava de uma festa de um amigo de infância em companhia de outros jogadores do Fla. Pessoas próximas ao casal e que estavam na festa contam que houve briga e até troca de agressões entre o casal, que reatou o namoro no início do ano. Desde então, a relação tem sido marcada por muito ciúme. No Carnaval, Adriano deu a ela um carro para que não desfilasse no Salgueiro. Deprimido, o Imperador não estaria contando nem com o apoio unânime dos amigos, já que muitos entendem que ele não vem agindo certo com a personal trainer, a quem proibiu até de frequentar a academia para malhar. “Todos estão preocupados com a cabeça do Adriano. A situação é muito parecida com a do ano passado”, diz um dirigente rubro-negro que preferiu não se identificar.
Confira o levantamento sobre a participação de Adriano nos treinos do Flamengo em 2010: 7 a

16 de janeiro - O elenco se reapresentou após a conquista do hexa no ano passado e realizou sua pré-temporada em Porto Feliz (SP). Adriano praticamente não treinou com bola devido ao problema no calcanhar esquerdo causado por uma bolha - deu ênfase à parte física.


18 de janeiro - Pediu para não viajar para Volta Redonda e aprimorar o condicionamento físico.


21 de janeiro - Voltou a calçar chuteiras e realizou o primeiro coletivo ao lado de Love.


26 de janeiro - Foi liberado por Marcos Braz do treinamento no CT Ninho do Urubu.


13 de fevereiro - No sábado de Carnaval, foi liberado um dia antes da folga dos demais atletas.


25 de fevereiro - Ele e Kleberson foram liberados do treino do Flamengo na Gávea.


26 de fevereiro - Os dois são novamente liberados do treino do Rubro-Negro na Gávea.


27 de fevereiro - Viaja para Londres com a Seleção Brasileira para enfrentar a Irlanda.


28 de fevereiro - Permanece em Londres sem treinamento da Seleção Brasileira.


1° de março - Participa de um treinamento tático comandado por Dunga.


2 de março - Jogo contra a Irlanda. Participa de 70 minutos da partida vencida pelo Brasil.


3 de março - Permanece em Londres e retorna à noite para o Rio.


4 de março - É liberado do treino do Flamengo juntamente com Kleberson.


5 de março - Não aparece no último treino antes do jogo com o Resende.


NOTA : SÃO ESTAS COISAS, QUE NO FUTEBOL PROFISSIONAL EUROPEU NÃO ACONTECEM ! . . .



SÃO ESTAS DEFERÊNCIAS E PRIVILÉGIOS COM QUE AQUI SE TRATAM AS VEDETAS, QUE NA EUROPA NÃO SE DÃO ! . . .




OS ATLETAS QUE ASSIM SÃO TRATADOS, SENTEM-SE UNS PRIVILEGIADOS, E A TENDÊNCIA É . . . ABUSAR ! NATURALMENTE ! MAS ISTO NO BRASIL É NORMAL, E ATÉ ACEITE COM BASTANTE NATURALIDADE (?).




O ANDRADE, TREINADOR, NÃO QUERIA DISPENSAR O JOGADOR, E APRESSOU-SE A DIZER, QUE A DECISÃO TINHA SIDO ADMINISTRATIVA. ISTO TAMBÉM, PORQUE A PRESSÃO SOBRE ELE, POR CAUSA DO TRATAMENTO DE PRIVILÉGIO DADO A ADRIANO, TAMBÉM DEVE SER ENORME ! PRINCIPALMENTE, POR PARTE DAQUELES 19% QUE RESPONDERAM A UMA ENQUETE DO JORNAL " O DIA ", SOBRE SE ADRIANO DEVERIA TER OU NÃO PRIVILÉGIOS DENTRO DO FLAMENGO !



Adriano merece ter tantas regalias no Flamengo?
Sim 19,7% (1047 votos)
Não 80,3% (4278 votos)
Total: 5325 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário