A QUESTÃO " CULTURAL " DO ISLÃO
30-08-2010
Polémica
Irão chama prostituta a Carla Bruni
Polémica
Irão chama prostituta a Carla Bruni
"Prostituta destruidora de casamentos". Estes os adjectivos que um jornal iraniano considerado a voz do regime usa hoje para chamar à primeira dama francesa, Carla Bruni.
O jornal Kayhan reage desta forma, no editorial, ao facto de Bruni ter assinado uma petição pela libertação da iraniana Sakineh Ashtiani, presa há cinco anos e condenada à morte por adultério.
Também a televisão estatal do país presidido por Mahmoud Ahmadinejad falou da mulher de Nicolas Sarkozy, apelidando-a de "imoral".
A actriz francesa Isabelle Adjani é outro dos alvos da ira do jornal Kayhan, pelas mesmas razões, conta o jornal "Telegraph" na sua edição de hoje.
NOTA : ATÉ QUANDO SE PERMITIRÁ QUE O ISLÃO, A COBERTO DA " DIFERENÇA CULTURAL" CONTINUE COM ESTES DESCABELADOS ATAQUES AO MUNDO OCIDENTAL, E QUE ESTES, CONTINUEM SEM RESPOSTA ?
A FRANÇA, SABEMOS, NÃO SERÁ O PAÍS MAIS MELHOR COLOCADO PARA O FAZER, ATENDENDO ÀS DIFICEIS RELAÇÕES COM O MUNDO ÁRABE E AS SUAS ANTIGAS COLÓNIAS, MAS, E O RESTO DA EUROPA ?
QUE ESPERAM ? E PORQUE ESPERAM ?
ESTES ATAQUES, À MULHER DE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA EUROPEU, NÃO SÃO INGÉNUOS . . . E SE PENSARMOS ENTÃO, NO CARINHO E CONSIDERAÇÃO COM QUE AS MULHERES NO MUNDO ÁRABE SÃO TRATADAS, FICAMOS A ENTENDER, TODA A HIPOCRISIA DE DIVERSOS REGIMES POLÍTICOS, QUE COBARDEMENTE SE ACOBERTAM NUMA RELIGIÃO DE TROGLODITAS E FANÁTICOS, PARA MAIS EFICAZMENTE ALICERÇAREM A SUA EXPANSÃO !
ATÉ QUANDO PERMITIRÁ O MUNDO OCIDENTAL ESTE ESTADO DE COISAS ?
O mundo ocidental permite porque está todo borradinho de medo algum maluco se rebente por aí...
ResponderExcluir