terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ÓCULOS PARA QUÊ ? . . . É UMA PROCURADORA ! . . .

G1 GLOBO
11/01/2011
Após atropelamento, procuradora será investigada pelo MP do Trabalho. Testemunhas contaram que ela tinha sinais de embriaguez.Ela também bateu num ônibus e entrou na contramão de rua em Ipanema.



O delegado da 14ª DP (Leblon), Fernando Veloso, disse que o caso da procuradora do Ministério Público do Trabalho que teria atropelado uma empregada doméstica em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite de segunda-feira (10), será investigado pelo próprio MP do Trabalho. Ela não quis prestar depoimento na delegacia. Por ser procuradora, a lei determina que ela só poderia ter sido presa em caso de crime inafiançável.
Segundo o delegado, a procuradora teria cometido os seguintes crimes: lesão corporal, direção de veículo sobre influência de álcool, possível coação de testemunhas e o agravante de omissão de socorro. Todos os crimes permitem liberação mediante o pagamento de fiança.
A vítima, uma empregada doméstica, ficou imprensada numa árvore. Segundo testemunhas, a motorista apresentava sinais de embriaguez. A vítima foi atendida no Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio, com escoriações e liberada em seguida.
O MP do Trabalho enviou nota lamentando o episódio. O texto também diz que o procurador-chefe do órgão compareceu ao hospital, para prestar assistência à vítima.

Dirigindo sem óculos
A procuradora disse que tem dez graus de miopia e estava dirigindo sem óculos no momento do acidente. Segundo a procuradora, ela entrou na contramão porque confundiu a rua.
Segundo o delegado da 14ª DP, a procuradora pediu para ir até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame que detecta a ingestão de bebida alcoólica. Mas chegando ao IML mudou de ideia e não quis fazer o exame.
O carro da procuradora foi periciado e apreendido porque estava com o licenciamento anual de 2010 atrasado. O Conselho Nacional do Ministério Público e o procurador-geral da República serão notificados do caso.
NOTA : LESÃO CORPORAL, CONDUZIR VEÍCULOS SOBRE O EFEITO DE ALCOOL, COACÇÃO DE TESTEMUNHAS, E OMISSÃO DE SOCORRO, COM A AGRAVANTE DE TUDO ISTO, TER SIDO FEITO POR UMA PROCURADORA, SÃO, SEGUNDO A LEI, CRIMES QUE TORNAM O SEU AUTOR LIVRES DE IMEDIATO COM O PAGAMENTO DE UMA FIANÇA !
ATÉ A SENHORA PROCURADORA, NÃO PAGA O LICENCIAMENTO ANUAL DO VEÍCULO ? . . . BONITO EXEMPLO !
A SENHORA PROCURADORA, QUE DEVERIA PORTAR UNS ÓCULOS TIPO FUNDO DE GARRAFA ( DEZ GRAUS DE MIOPIA ) DIRIGIA SEM ÓCULOS ! . . .
ÓCULOS PARA QUÊ, SE ELA VIA A DOBRAR ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário