E QUE TAL, SAÚDE SEM MAIS IMPOSTOS ? . . .
G1 GLOBO
01/02/2011
Reformas política e tributária são prioridades, diz Marco Maia. Petista foi reeleito para presidência da Câmara dos Deputados nesta terça. Ele disse ainda que pretende se dedicar ao combate à fome e às drogas.
O presidente reeleito da Câmara, Marco Maia (PT-RS), disse que pretende e levar à frente as reformas política e tributária durante sua gestão e priorizar o combate à fome e às drogas. Em sua primeira entrevista após o término da sessão que o reconduziu ao cargo, Mais disse que pretende “conversar muito com a sociedade”.
“Alguns pontos que serão prioridade na minha gestão serão o combate à pobreza absoluta no Brasil e combate às drogas, a questão da segurança no país e a realização de reformas importantes, como a reforma tributária e a reforma política”, afirmou. ...///...
NOTA : O DISCURSO É BOM . . .
O PIOR, É QUE QUANDO SE COMEÇA A FALAR EM REFORMA TRIBUTÁRIA, OUVE-SE, AO MESMO TEMPO, A INTENÇÃO DA CRIAÇÃO DE MAIS UM IMPOSTO, PARA FINANCIAR A SAÚDE . . .
SABENDO QUE O BRASIL É O PAÍS COM MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA, E QUE OFERECE EM CONTRAPARTIDA OS PIORES SERVIÇOS, TALVEZ CORTANDO UM POUCO NOS GASTOS SUMPTUÁRIOS DO GOVERNO, E NOS SUCESSIVOS DESVIOS - LEIA-SE ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO - SE CHEGUE A UMA BOA VERBA PARA A SAÚDE, QUE OS BRASILEIROS ANSEIAM E MERECEM, SEM TEREM DE SER FUSTIGADOS COM MAIS UM IMPOSTO ! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário