quarta-feira, 6 de abril de 2011

ISSO FOI HÁ MUITO TEMPO ! JÁ PASSOU ! . . .

G1 GLOBO 05/04/2011

Temer é citado em inquérito no STF; vice nega suspeita. Caso envolve suposta cobrança de propina no porto de Santos. Ex-diretor de estatal que administra o porto não se manifestou.

O Supremo Tribunal Federal (STF) investiga desde o final de fevereiro se houve participação do vice-presidente a República, Michel Temer (PMDB), em um suposto esquema de cobrança de propina de empresas que na década de 1990 participaram de licitações da Companhia de Docas do Estado de São Paulo (Codesp), estatal administradora do porto de Santos, o maior do país.

Aberto pela 4ª Vara Criminal da Justiça Federal de São Paulo, o inquérito apura o suposto envolvimento de Temer e do ex-presidente da Codesp Marcelo de Azeredo. As empresas participaram de licitações para arrendamento de áreas operacionais no porto. O inquérito foi revelado em reportagem na edição desta terça (5) do jornal "Folha de S.Paulo".


Ao detectar indícios de envolvimento do então deputado federal Michel Temer, a Justiça Federal encaminhou o inquérito ao STF.


Na tarde desta terça, após participar de encontro da Frente Nacional de Prefeitos, em Brasília, Temer negou as acusações.


"Isso é coisa velha. Mais do que velha, é antiquíssima. Por ser antiquíssima, já foi decidida pelo procurador-geral da República a mesma matéria que foi veiculada hoje. Não há conexão nenhuma quanto aos fatos. Enfim, não vou revelar minha indignação, porque ela surge da forma como eu respondo", declarou. ..///...




NOTA : O VICE - PRESIDENTE DA REPUBLICA É SUSPEITO DE RECEBER PROPINA, E EM VEZ DE SUSPENDER A SUA ACTIVIDADE ATÉ QUE TUDO SE VENHA A ESCLARECER, O ÚNICO ARGUMENTO QUE SE OUVE DE SUA EXCELÊNCIA, É DE QUE O ASSUNTO " É MUITO VELHO " . . .



MESMO QUE TIVESSE PRESCRITO, O ASSUNTO NÃO DEIXA DE MACULAR O CARGO E SOBRETUDO, QUEM O OCUPA.



VAI FICAR TUDO COMO ESTÁ ? . . . OU, COMO O ASSUNTO É JÁ MUITO VELHO, O MELHOR, É DEIXAR FICAR COMO ESTÁ ? . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário