OS BONS, SERÃO RECOMPENSADOS . . .
O ex-deputado Edmar Moreira foi nomeado vice-presidente da Minas Gerais Participações (MGI), empresa pública da qual o governo de Minas Gerais é o principal acionista. De acordo com a assessoria de imprensa do governo, ele foi indicado pelo Partido da República (PR), do qual é filiado, e foi o único a concorrer à vaga. O governo disse que a nomeação não foi feita pelo governador, Antonio Anastasia (PSDB).
Segundo o governo, o nome dele foi aprovado por todos os membros do Conselho de Administração da MGI. A empresa, segundo informa o site, presta apoio técnico e de gestão administrativa à política de privatização do estado, cuida de passivos de empresas que faliram como o Banco do Estado de Minas Gerais (Bemge), entre outras atividades financeiras e de investimento. A MGI é uma empresa pública, de direito privado, e os três acionistas são o governo de Minas, principal acionista, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).
Edmar Moreira, de acordo com o governo de Minas, ocupa o cargo de vice-presidente da MGI desde o dia 4 de abril e tem salário de R$ 11 mil por mês. Entre as obrigações de Moreira está comparecer regularmente à sede da empresa, no Centro Administrativo do governo.
Procurado pelo G1, o presidente estadual do PR, o deputado federal Aracely de Paula, não foi encontrado para falar sobre o assunto. O ex-deputado Edmar Moreira também não foi localizado para falar sobre a nomeação.
Deputado do castelo
Edmar Moreira enfrentou um processo no Conselho de Ética da Câmara Federal. Ele ficou conhecido por ter construído um castelo
NOTA : É ESPANTOSA A VISÃO POLÍTICA DO " PARTIDO DA REPÚBLICA ", AO PROPOREM PARA UMA EMPRESA ESTATAL, UM HOMEM CAPAZ DE TÃO GRANDES REALIZAÇÕES !
SE O DEIXAREM FICAR MUITO TEMPO NO LUGAR, O ESTADO DE MINAS GERAIS CORRE O RISCO DE SER CONFUNDIDO COM A REGIÃO FRANCESA DO LOIRE, FAMOSA PELOS SEUS INÚMEROS CASTELOS ! . . .
É DE APROVEITAR O " EMPREENDEDORISMO " DOS BRASILEIROS, E SAUDAR A CORAGEM DE NOMEAR ESTA GENTE COM " PROVAS DADAS ", INDEPENDENTEMENTE DAS CORES PARTIDÁRIAS QUE DEFENDEM, E SOBRETUDO, APROVEITAR TODO O " KNOW HOW " QUE NESTE CASO, O NOMEADO CARREGA NO SEU CURRÍCULO, DE UMA LONGA ESTADA EM BRASILIA, O QUE É CERTAMENTE UM " PLUS " A TER EM CONTA, E QUE SEM DÚVIDA TERÁ PESADO NA HORA DA NOMEAÇÃO ! . . .
AGUARDAREMOS COM INCONTIDA E NATURAL ANSIEDADE AS FUTURAS REALIZAÇÕES !
Nenhum comentário:
Postar um comentário