ACABOU A PRIMAVERA ARTIFICIAL . . .
Um trecho da Linha 1 do metrô teve a circulação interrompida, na noite desta quinta-feira (12), após uma tentativa de assalto na estação Estácio, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do Metrô Rio, concessionária responsável pelo transporte, informou que a circulação foi suspensa entre as estações Central e Saens Peña. A interdição aconteceu das 21h15 às 21h50.
De acordo com as informações iniciais da assessoria do Metrô, a circulação foi interrompida com o objetivo de evitar a fuga dos criminosos. No entanto, a concessionária não informou se os criminosos foram presos. Ainda não há informações de feridos.
Policiais Militares do 1º BPM (Estácio) foram para o local, após receberem informações de que estaria acontecendo tiroteio na estação Estácio. No entanto, o Metrô Rio não confirmou se houve tiros na estação.
NOTA : ISTO ESTÁ BONITO, AGORA, ATÉ O METRÔ !
DEPOIS DA PROPAGANDA DA PACIFICAÇÃO DAS FAVELAS, JULGAVAM AS AUTORIDADES ( POR TEREM AFUGENTADO A BANDIDAGEM PARA A PERIFERIA ) QUE ACABAVAM OS ASSALTOS NO RIO DE JANEIRO.
A BANDIDAGEM NÃO FOI PRESA NEM EXTERMINADA !
SIMPLESMENTE FOI ESCORRAÇADA PARA UM POUCO MAIS LONGE, MAS ESTÃO AÍ, E PELOS VISTOS FIRMES E FORTES . . .
DEPOIS, FICAM TODOS MUITO INCOMODADOS, QUANDO A IMPRENSA ESTRANGEIRA ( QUE ESTÁ ATENTA A TUDO O QUE SE PASSA NO BRASIL, ATENDENDO AOS MEGA – EVENTOS PROGRAMADOS ), DIZ O QUE DIZ DA VIOLÊNCIA QUER NO RIO DE JANEIRO, QUER NO BRASIL . . .
APRENDERAM TODOS NA CARTILHA DE LULA ? A PROPAGANDA É UMA COISA. A REALIDADE, ESSA, É BEM DIFERENTE !
TIRANDO ESTES “ PEQUENOS FOCOS DE CRIMINALIDADE “ ( COMO AS AUTORIDADES GOSTAM DE SE REFERIR À BANDIDAGEM QUE NÃO CONSEGUEM DETER ), NÃO SE ESQUEÇAM :
DAS MINAS TERRESTRES, VULGO, BUEIROS DA LIGHT;
DOS PIVETES DA LAPA QUE ASSALTAM JÁ COMO GENTE GRANDE;
DOS TAXISTAS QUE PRATICAM PREÇOS EXTORSIVOS AQUANDO DOS GRANDES EVENTOS;
DOS CONTROLADORES DE VOO QUE NÃO SABEM FALAR INGLÊS;
DOS ROUBOS DE MALAS NOS AEROPORTOS;
DOS AEROPORTOS SEM OBRAS,
NÃO SE PREOCUPEM, QUE DE RESTO, VAI CORRER TUDO BEM . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário