NAS REPÚBLICAS, FUNCIONA ASSIM ! . . .
O secretário de Estado da Função Pública, Georges Tron, denunciado por agressão sexual, apresentou neste domingo (29) sua renúncia, anunciou em um comunicado o primeiro-ministro francês François Fillon.
Tron "informou hoje [domingo] o primeiro-ministro François Fillon sobre sua renúncia ao governo", indica o comunicado, publicado pelo gabinete do chefe de governo.
"O primeiro-ministro, de acordo com o presidente da República, toma nota desta decisão, que não antecipa de forma alguma as decisões da justiça em relação aos processos abertos contra Georges Tron", destaca o comunicado.
Na semana passada, a justiça deu início a uma investigação preliminar aberta após denúncia apresentada por duas ex-funcionárias da prefeitura de Draveil, perto de Paris, onde Tron é prefeito.
As duas confirmaram na última quinta-feira perante os investigadores da polícia judicial as denúncias de agressão sexual.
NOTA : COM É DIFERENTE O TRATAMENTO QUE SE DÁ AOS MINISTROS NAS VERDADEIRAS REPÚBLICAS !
PALOCCI, ( E OUTROS . . . ) NUMA REPÚBLICA, E, VEZ DE APARECER SENTADO À DIREITA DA " PRESIDENTA ", E SER DEFENDIDO E APOIADO PELO ANTIGO PRESIDENTE, JÁ ESTARIA, PELO MENOS DEMITIDO, SE, CONSOANTE A GRAVIDADE E CONSISTÊNCIA DA ACUSAÇÃO, NÃO ESTIVESSE JÁ PRESO !
IMPUNIDADE, É UMA COISA QUE É MAIS DEFENDIDA NO BRASIL PELA SUA CLASSE POLÍTICA, DO QUE A PRESERVAÇÃO DA MATA ATLÂNTICA E O DESMATAMENTO DA AMAZONIA !
PERCEBE-SE ! É A SUA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA, MODO DE VIDA, E MOTIVO DE ENRIQUECIMENTO . . . DELES, E DA FAMÍLIA, BIOLÓGICA E POLÍTICA !
QUANDO É QUE ISTO MUDARÁ ? . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário