quinta-feira, 9 de junho de 2011

DEPOIS, NÃO SE ADMIREM ! . . .




NOTA : EM TODA ESTA HISTÓRIA, MAIS UMA VEZ, LULA É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL !


É ÓBVIO QUE O BRASIL É UM PAÍS SOBERANO, E QUE AS DECISÕES DOS SEUS TRIBUNAIS, TERÃO DE SER RESPEITADAS PELA COMUNIDADE INTERNACIONAL, MESMO QUE COM ELAS NÃO SE ESTEJA TOTALMENTE DE ACORDO.


PORÉM, PARA SE TORNAR UM ESTADO CREDÍVEL, E JAMAIS DEIXAR A POSSIBILIDADE DE SER CONFUNDIDO COM QUALQUER REPUBLICA DE BANANAS, O BRASIL DEVE RESPEITAR OS TRATADOS BILATERAIS QUE LIVREMENTE ESTABELECE COM OUTRAS NAÇÕES !


O BRASIL, TEM COM A ITÁLIA, UM TRATADO BILATERAL DE EXTRADIÇÃO, QUE DEIXOU DE CUMPRIR POR MERO CAPRICHO POLÍTICO DO SEU EX - PRESIDENTE DA REPÚBLICA !


ESTA, É QUE É A VERDADE !


DEPOIS NÃO SE ADMIREM, SE NOS AREÓPAGOS INTERNACIONAIS SOBRE QUALQUER ASSUNTO, DESDE O CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU AO F.M.I., E DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE COMÉRCIO AO BANCO MUNDIAL, NINGUÉM, LEVAR O BRASIL A SÉRIO, OU, AINDA PIOR, SE A FAMA DE NÃO CUMPRIR AQUILO QUE LIVREMENTE ESTABELECE E ACORDA, COMEÇAR A SER A " IMAGEM DE MARCA " DESTE PAÍS OU DOS SEUS DIRIGENTES !


AO BRASIL, NÃO DEVE PREOCUPAR O QUE SILVIO BERLUSCONI DIZ. AFINAL, QUEM É ELE PARA CRITICAR OU FALAR EM MORAL, SEJA A QUEM FOR ?


A CREDIBILIDADE DO BRASIL, QUER QUEIRAM OU NÃO, FOI COLOCADA EM JOGO POR LULA E SEUS CONSELHEIROS, E A IMAGEM AGORA DEIXADA PELO S.T.F., NÃO AUGURA NADA DE BOM PARA O BRASIL NO CONVÍVIO FRANCO E LEAL, QUE CADA VEZ MAIS SE EXIGE DAS NAÇÕES E DE SEUS DIRIGENTES, NAS CADA VEZ MAIS COMPLEXAS RELAÇÕES NECESSÁRIAS ENTRE OS POVOS.


MAS O QUE DEVE PREOCUPAR À ESTRUTURA DO ESTADO BRASILEIRO, É A PÉSSIMA IMPRESSÃO QUE DÁ, A DEFESA DE POSIÇÕES POLITICO - PARTIDÁRIAS, MAIS PARECENDO A SOLIDARIEDADE DE UM INTERNACIONALISMO PROLETÁRIO, QUE JÁ MORREU O SÉCULO PASSADO !


SÓ LULA E A CÚPULA DO PT É QUE DISSO AINDA NÃO SE APERCEBERAM, JUNTANDO-SE AGORA, PARA ESPANTO DE TODA A COMUNIDADE INTERNACIONAL, O S.T.F ! . . .


OU ME ENGANO MUITO, OU ESTAS POSIÇÕES DE LULA E DO PT, VÃO TER TROCO . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário