PODE SER UM BOM PRINCÍPIO ! . . .
O dinheiro de multas aplicadas a empresas que desmataram no estado e o trabalho de infratores condenados por maltratar animais estão sendo utilizados para melhorar a estrutura do zoológico da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.
Uma parceria que existe há 10 anos entre o Juizado Volante Ambiental (Juvam) de Cuiabá e o zoológico permite que o dinheiro arrecadado com as multas aplicadas a empresas que desmataram e pessoas que cometeram infrações ambientais sejam usadas para a restauração de alguns locais.
Atualmente, 17 infratores condenados a prestar serviços no zoológico trabalham no local e desempenham funções correspondentes à limpeza do espaço. São pessoas que foram condenadas a penas alternativas por cometer crimes como maltrato de animais, pesca predatória, desmatamento, exploração irregular de atividade mineral, entre outros. ...∕∕∕...
NOTA : PODE SER UM BOM PRINCÍPIO !
HÁ NOTÁVEIS CASOS DE SUCESSO, ( TAMBÉM EM POUCO TEMPO . . . ) E DE FIGURAS BEM CONHECIDAS DA NOSSA SOCIEDADE, QUE COMEÇARAM A TRABALHAR NOS ZOOLÓGICOS, E HOJE, SÃO EMPRESÁRIOS DE SUCESSO, E DE GRANDE PODER ECONÓMICO . . .
NÃO É LULINHA ? . . . O BRASIL É UM MONTE DE OPORTUNIDADES !
Nenhum comentário:
Postar um comentário