CADA DIA, UMA REVELAÇÃO NESTE BRASIL !
A fiscalização do Ministério Público do Trabalho (MPT) definiu, nesta sexta-feira (7), que os 22 trabalhadores que foram resgatados do complexo Agropecuário Pindobas, em Brejetuba, vão receber R$ 130 mil referentes a salários e direitos trabalhistas. A propriedade pertence ao grupo Itapemirim, do empresário e deputado federal Camilo Cola.
Segundo o Ministério Público do Trabalho, a quantidade que cada um receberá vai variar de acordo com o tempo de trabalho, já que alguns funcionários atuavam há dois anos e outros há dois meses. O grupo foi resgatado na última quinta-feira (6), durante uma operação policial. Os trabalhadores viviam em um sobrado velho, em condições degradantes de trabalho. Um deles estava com pneumonia e não tinha acesso a cuidados médicos.
Os trabalhadores são do interior de Minas Gerais e devem voltar para casa na segunda-feira (10). Até lá, todos vão ficar hospedados em um hotel em Brejetuba.
NOTA : ONTEM, ERA UM SENADOR QUE RECOMENDAVA CHICOTEAR PRESOS. HOJE, É UM DEPUTADO FEDERAL, QUE MANTÉM NAS SUAS PROPRIEDADES, TRABALHADORES EM CONDIÇÕES INFRA - HUMANAS, EM TUDO SEMELHANTES AO DA ESCRAVATURA !
QUE TAL ? . . .
É NESTA GENTE, QUE O POVO BRASILEIRO VOTA, PARA QUE DEPOIS EM BRASÍLIA, TRABALHAREM EM PROL DA NAÇÃO ! . . .
MAS ISTO É UMA COISA " SEM IMPORTÂNCIA " . . .
O DEPUTADO, CONTINUARÁ A EXERCER O SEU LUGAR, MESMO QUE SEJA ACUSADO DE COMETER ILÍCITOS QUE SE ESPERAVAM JÁ BANIDOS DA FACE DA TERRA, E NO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL ( SE O DEIXAREM CANDIDATAR-SE . . . ), VAI SER ELEITO DE NOVO . . .
ISTO, É UMA AMOSTRA DA CLASSE POLÍTICA QUE DIRIGE OS DESTINOS DO BRASIL . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário