AFINAL, QUEM É QUE MANDA NISTO ? . . .
Por ordem de traficantes, o comércio da Favela Beira Mar, em Duque de Caxias, amanheceu fechado nesta quinta-feira, em sinal de luto pela morte de Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói, braço direito de Fernandinho Beira-Mar. Na Rua Cardeal Arcoverde, principal porta de entrada da comunidade, foi colocado um plástico preto com cerca de dois metros de comprimento. Embora o clima fosse de aparente tranquilidade, o policiamento na área foi reforçado.
O corpo do traficante Marcelinho Niterói foi enterrado nesta manhã, no Cemitério Nossa Senhora das Graças, conhecido como Tanque do Anil, no bairro de Vila Operária, em Duque de Caxias. Após o cortejo, uma mulher não identificada, fechou os portões do cemitério impedindo que a imprensa acompanhasse o sepultamento.
O caixão estava coberto por 10 coroas de flores - uma delas assinada por Fernandinho Beira-Mar, cúmplice de Niterói e que o chamava de "Filho louro". Na faixa os dizeres: - Lembranças e saudades do querido pai Luiz Fernando - .
Cerca de 100 pessoas acompanharam o cortejo, incluindo as duas filhas de Marcelinho. Doze policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), divididos entre três patrulhas, reforçam a segurança no cemitério.
Marcelinho Niterói foi morto em confronto com policiais federais e civis na noite de terça-feira, na Favela Parque União, no Complexo da Maré, onde estava escondido.
às 17:06
Marcadores: CRIME ORGANIZADO, SEGURANÇA
Nenhum comentário:
Postar um comentário