sexta-feira, 17 de agosto de 2012

JÁ FALTA VER POUCA COISA . . .


DIÁRIO DE NOTÍCIAS ∕ LISBOA
17-08-2012
Já é pai de 82 crianças
Holandês oferece serviço de procriação ao domicílio

Mulher procura homem para engravidar. Se este é o seu caso, Ed Houben pode ser a solução. Este holandês de 42 anos oferece um serviço gratuito de procriação e garante uma taxa de sucesso de 80%. A prova: perdeu a virgindade apenas aos 34 anos e já é pai de 82 crianças.
Tudo começou quando Ed Houben fez 34 anos e ainda não tinha perdido a virgindade. Para recuperar o tempo perdido colocou em marcha um serviço gratuito de procriação, com o qual ajuda mensalmente 15 mulheres sem filhos. E garante uma taxa de sucesso de 80%.
Este holandês, hoje com 42 anos, é já pai de 45 meninas e 35 rapazes. E desconhece, por enquanto, o sexo de mais dois que vêm a caminho. Houben assegura que este seu serviço é totalmente legal e conta que a sua namorada, com quem não tem filhos, concorda com o que faz. "A minha noiva diz que o que eu faço me torna mais interessante", dsse em entrevista ao jornal alemão Der Spiegel.
Habitualmente Ed Houben recebe as mulheres em sua casa, em Maastricht, mas por vezes desloca-se em 'missão procriadora', desde que a interessada pague a viagem e o alojamento. Por isso já tem filhos em França, Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica e até na Nova Zelândia.
A única contrapartida exigida por este benfeitor é que as mulheres assinem um documento em que se comprometem a não pedir ajuda para criar os filhos que possam resultar da sua ajuda.


NOTA  :  COMEÇOU  TARDE,  E  APROVEITA  AGORA  PARA  RECUPERAR  O  TEMPO  PERDIDO . . .


A  DIFERENÇA  ENTRE  ESTA  SITUAÇÃO  E  QUALQUER  NEGÓCIO  PECUÁRIO  COM  A  INTERVENÇÃO  DE  UM  SEMENTAL,  É  " PURA  COINCIDÊNCIA " ! . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário