sábado, 13 de outubro de 2012

À ATENÇÃO DO DR. JOAQUIM BARBOSA ! . . .


REVISTA  ÉPOCA
12-10-2012
Collor paga três funcionários particulares com dinheiro do contribuinte. Um deles cuida dos célebres jardins da Casa da Dinda

ANDREI MEIRELES

Acemilton Gonçalves da Silva não precisa bater ponto, mas é um trabalhador pontual. Todo dia, por volta das 8 da manhã, dá início a sua exaustiva jornada de trabalho. Acemilton é jardineiro, mas, se preciso, quebra uma como encanador e eletricista.

Ele detém uma das funções mais delicadas da República: manter a boa aparência dos célebres e exuberantes jardins da Casa da Dinda, residência da família Collor de Mello desde a década de 1960 e atual morada do senador Fernando Collor (PTB-AL) em Brasília. São jardins inesquecíveis – especialmente para os contribuintes.

Durante o curto período de Collor na Presidência da República, entre 1990 e 1992, os jardins da Dinda receberam cascatas e lagos artificiais. A obra foi calculada na ocasião em cerca de US$ 2,5 milhões. Dinheiro não era problema naquele tempo. Os recursos haviam sido fornecidos pelo ex-tesoureiro de campanha de Collor, Paulo César Farias, o PC, que os arrecadara com empresários que dependiam do governo.

As fotos do local entraram para a história como um dos indícios de corrupção que, meses depois, derrubariam Collor.



NOTA  :  NEM  AS  RECENTES  CONDENAÇÕES  NO  CASO  MENSALÃO,  INIBEM  OS  " ARTISTAS "  DO  COSTUME !
 
 
ESPERA-SE  QUE  ESTAS  CONDENAÇÕES  SIRVAM  DE  ANTÍDOTO  PARA  QUE  SE  DEIXE  DE  ROUBAR  TANTO  QUANTO  SE  VEM   ROUBANDO.
 
 
MAS,  CASO  ALGUMAS  PESSOAS  ESTEJAM  POUCO  ATENTAS,   E  NÃO  ENTENDAM  QUE  ALGUMA  COISA  ESTÁ  A  MUDAR,  CABERÁ  AO  PODER  PÚBLICO  METER  ESTA  CANALHADA  NA  ORDEM !
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário