quarta-feira, 22 de maio de 2013

ACREDITE SE QUISER . . .



 
CORREIO DA MANHÃ ∕ LISBOA
21-05-2013
Mata mulher para poder viver com sogra
Homem formado em Direito está acusado de amarrar e matar a sua companheira na casa de banho.
Crime cometido em Apucarana, no estado brasileiro do Paraná

Um bacharel em Direito foi preso e acusado por homicídio no sul do Brasil por um crime que, além de ter custado uma vida humana, é uma inusitada exceção à antipatia que genros e sogras costumam sentir uns pelos outros. Bruno José da Costa, de 26 anos, assassinou à facada a própria esposa, Jéssica Carline AnAnias da Costa, de 22 anos, para passar a viver com a mãe dela, Célia Forti, de 48.

O inspector Ítalo Sega, da Polícia Civil (Judiciária) da cidade de Apucarana, no estado brasileiro do Paraná, onde o crime ocorreu no dia nove deste mês, informou que foi o próprio Bruno que chamou a polícia nessa data, pedindo socorro e denunciando que ladrões tinham invadido a residência do casal, roubado o carro e vários valores e morto a sua mulher. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Jéssica na casa de banho, amarrada e morta num mar de sangue com 25 facadas.

E foi exactamente o grande número de golpes dados na vítima que fez a polícia desconfiar que a história não era bem a contada por Bruno, pois um ladrão comum não daria tantas facadas numa vítima sem possibilidade de reagir, parecendo mais que quem a matou tinha ódio dela. Após uma investigação, que terminou agora, a polícia descobriu que a jovem foi morta pelo marido, que há quatro anos mantinha uma relação extra-conjugal com a sogra e queria ficar de vez com ela.

A relação entre o marido e a mãe tinha sido descoberta por Jéssica em Janeiro e o casal chegou a separar-se, mas a jovem aceitou o marido de volta com a condição de terminar definitivamente o romance com a sogra. Bruno aceitou e voltou para casa, mas, segundo a polícia, o que sentia pela sogra foi mais forte. Assim, decidiu matar a mulher para ele e a amante, também incriminada pelo crime, poderem ficar juntos.

 

 

NOTA  :  ESTA  PARA  MIM  É  NOVA ! . . .  
 
EU  CONHECIA  A HISTÓRIA  DO  “ CARA “  QUE  MATOU  O  PAI  E  A  MÃE,  PARA  PODER  IR  AO  BAILE  DO  ORFANATO,  MAS  PARA  FICAR  COM  A  SOGRA,  MATAR  A  MULHER ? ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário