segunda-feira, 3 de junho de 2013

A SAÚDE QUE O LULA DEIXOU E A DILMA CONTINUA (2)



G1  GLOBO
03/06/2013
Escorpião é encontrado em centro obstétrico de hospital no DF. Animal estava em cima de maca no Hospital Regional da Asa Norte. Hospital alega que animal estava morto e que acontecimento ‘é pontual’.
 
 
Um escorpião foi encontrado em cima de uma maca no centro obstétrico do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília, na última sexta (31). A direção do hospital informou que o escorpião apareceu após uma dedetização e que ele estava morto quando foi encontrado,
A bióloga Elisabeth Ferroni explica que o escorpião amarelo é o mais venenoso e muito comum no Distrito Federal. Ele gosta de lugares secos e escuros e sai dos esconderijos para se alimentar de baratas. Segundo a bióloga, menores de 14 anos são as vítimas mais vulneráveis do animal.
O diretor administrativo do Hran, Carlos Vaugrand, disse que o hospital é limpo diariamente e que são tomadas todas as medidas preventivas para evitar o surgimento de insetos e animais, o que inclui serviços de dedetização.

“Não temos esse problema, tanto que esse serviço é feito preventivamente e foi detectado o escorpião morto, porque o serviço está sendo eficiente”, afirmou.
 


NOTA  :  SÓ  FALTA  PEDIREM  DESCULPA,  POR  O  ESCORPIÃO  NÃO  CORRESPONDER  AO  SIGNO  DO  ZODÍACO,  DA  DATA  EM  QUE  FOI  ENCONTRADO ! . . .
 
 
É  POR  ESTAS  E  POR  OUTRAS,  QUE  A  CLASSE  POLÍTICA  DE  BRASÍLIA  QUANDO  PRECISA  DE  CUIDADOS  MÉDICOS,  RECORRE  AO  ALBERT  EINSTEIN  E  SÍRIO  LIBANÊS  EM  SÃO  PAULO ! . . .
 
 
ELES  TÊM  CONSCIÊNCIA  DO  QUE  FIZERAM,  FAZEM,  E  DO  QUE  PENSAM  FAZER ! . . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário