quarta-feira, 14 de agosto de 2013

QUEREM COPA ? ENTÃO PAGUEM ! . . .


“ O GLOBO “
14-08-2013
Diárias de hotéis ficam até 583% mais caras para a Copa de 2014. Segundo dados da Embratur, maior variação de preços ocorre em Salvador. Associação do setor questiona levantamento

RIO - Durante a Copa do Mundo, os preços das diárias dos hotéis nas cidades-sede da competição chegarão a ficar até 583% mais caros. É o que aponta levantamento da Embratur nas 12 cidades que receberão o evento. A maior variação entre os preços praticados em julho deste ano e os previstos pela agência parceira da FIFA que comercializa os pacotes para a competição de 2014 ocorreu em um hotel de Salvador. Na iminência de receber milhões de turistas, a preocupação do governo é que o Brasil fique com o estigma de “destino caro”.

...∕∕∕...

No Rio, cidade que receberá a final da Copa, os preços chegam a variar 201%. Em média, a alta é de 165%. Foram analisados diárias de quatro hotéis na cidade. Em maio, pesquisa também da Embratur já havia apontado que a capital carioca tinha a terceira hospedagem mais cara do mundo, atrás apenas de Punta Cana, na República Dominicana, e Miami, nos EUA. Na época, o presidente da ABIH, Enrico Fermi, ressaltou que os preços praticados simplesmente acompanham a carga tributária do país.
 


NOTA  :  A  AMBIÇÃO  DESMEDIDA  DE  QUERER  GANHAR  TUDO  DURANTE  UM  GRANDE  EVENTO,  PODE  ACABAR  COM  O  TURISMO,  E  COMPROMETER  FUTUROS  EVETOS  ANUNCIADOS  E  EM  CARTEIRA !
 
 
A  RIO  +  20  JÁ  FOI  UM  FRACASSO,  A  COPA  DAS  CONFEDERAÇÕES  TAMBÉM,  E  COM  ESTA  MENTALIDADE,  OUTROS  FRACASSOS  SE  ADIVINHAM . . .
 
 
MAS,  O  ARGUMENTO  DO  PRESIDENTE  DA  ABIH,  DÁ  VONTADE  RIR.  OU,  DE  CHORAR ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário