sábado, 21 de setembro de 2013

A AMÉRICA LATINA É UMA PIADA . . .



 
CORREIO DA MANHÃ – LISBOA
22-09-2013
Venezuela
Maduro nomeia próprio filho para fiscalizar governo.  Nicolás Maduro Guerra vai chefiar a comissão que fiscaliza as ações do executivo.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nomeou o seu próprio filho, Nicolás Maduro Guerra, para chefiar a comissão que fiscaliza as ações do governo do país. Nicolás Guerra tem 23 anos e estuda economia.

“O meu objetivo é que sejamos o melhor governo da Venezuela depois do presidente Hugo Chávez (falecido em março deste ano e que nomeou Maduro como seu sucessor). Para isso é necessária uma inspeção diária do que faz o governo nacional”, afirmou o jovem, adiantando que “essa fiscalização é feita para haver transparência, para que não haja corrupção e para haver uma relação direta com o presidente”.

Segundo o próprio jovem, que de 1998 a 2004 foi flautista no sistema venezuelano de orquestras, a comissão de alto nível que preside tem dez membros. Viajam pela Venezuela acompanhando de perto programas governamentais, planos e ações diretas do executivo nas mais diversas áreas, para, presumivelmente, detetarem falhas ou desvios e recomendarem correções e intervenções ao governo.

A comissão, que de acordo com Nicolás Maduro Guerra já visitou cinco estados da Venezuela, funciona no Palácio de Miraflores, onde fica a sede da presidência da República. Ou seja, o filho, encarregado de fiscalizar as obras do pai, trabalha lado a lado com o progenitor e entrega-lhe pessoalmente os alegados relatórios sobre a lisura das ações governativas.


 
NOTA  :  QUANDO  UM  CHEFE  DE  ESTADO  NOMEIA  O  PRÓPRIO  FILHO  PARA  FISCALIZAR  O  GOVERNO  QUE  ELE  CHEFIA,  E  O  POVO  ACEITA,  NÃO  É  PRECISO  DIZER  MAIS  NADA. . .
 
A  AMÉRICA  LATINA  NO  SEU  MELHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário