sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SÓ FALTAVA MESMO OUVIR ISTO . . .



 
CORREIO DA MANHÃ – LISBOA
08-11-2013
Brasil
Dilma lamenta não ter tempo para namorar
Presidente brasileira fala sobre 'fugas' que tem dado.

A presidente brasileira, Dilma Rousseff, lamentou não ter tempo para namorar. O lamento da chefe de Estado, divorciada há muitos anos, resultou da resposta à pergunta de um repórter que a questionou sobre se as 'fugas' que ultimamente tem dado, fintando até a segurança presidencial, seriam para namorar.

“Não, querido, infelizmente não. Seria muito bom se eu estivesse fugindo para isso, seria um momento de grande relaxamento. Mas não é para isso, não, eu estou fugindo para coisa muito pequenininha ainda, e a fuga com a mota foi uma delas”, declarou Dilma, com bom humor, contrastando com o ar sisudo que normalmente adota em público.

A fuga de mota a que Dilma se referiu, e que foi mantida em segredo durante várias semanas, aconteceu em 4 de agosto, quando a presidente, num dia de folga, fintou toda a sua segurança e saiu do Palácio da Alvorada, a residência oficial, em Brasília, numa potente mota guiada por um amigo e membro do governo. Durante muito tempo o governo negou essa fuga, por isso os jornalistas ficaram surpreendidos quando Dilma assumiu a escapadela e explicou a razão.
 
 
 
NOTA  :  O  QUE  A  PROXIMIDADE  DA  CAMPANHA  ELEITORAL  FAZ  AS  PESSOAS  DIZEREM . . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário