quinta-feira, 26 de julho de 2007

O CAOS CONTINUA !

JORNAL DO BRASIL
Rogai por nós os passageiros

. . . / / / . . . No Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, os passageiros passaram por mais constrangimentos. Dos 171 vôos programados até às 19h, 130 foram cancelados - o equivalente a 76%. Até às 15h, cinco vôos sofreram atrasos de mais de uma hora. Devido ao mau tempo, o terminal operou cinco horas por instrumentos pela manhã.
Foi o segundo dia consecutivo em que a TAM se antecipou à chuva, cancelando 36 vôos que sairiam de Congonhas. Outros 22 foram desviados para Guarulhos (na Grande São Paulo).
O grande número de cancelamentos e atrasos ocorreu menos de 24 horas depois de a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) determinar a suspensão das vendas de passagens para vôos saídos de Congonhas. A precaução, no entanto, durou pouco: no fim da noite, a Anac divulgou portaria liberando novamente as companhias para emitirem bilhetes, com o terminal como ponto de origem, já na segunda-feira. Segundo a Infraero, de 1.574 vôos, 358 (22,7%) foram cancelados e 584 (37,1%) tiveram atrasos acima de uma hora.


NOTA : JÁ HÁ NOVO MINISTRO, MAS AINDA NÃO TEVE DE TEMPO DE SE SENTAR PARA VER POR ONDE COMEÇAR. NO ENTANTO, JÁ DEU A ENTENDER, QUE COM ELE, VAI-SE SABER QUEM MANDA ! JÁ É UM BOM PRINCÍPIO !

POR OUTRO LADO . . . CONTINUOU A CHOVER ! ! ! . . . E EM S. PAULO, JÁ SE SABE, QUANDO CHOVE, PÁRA A AVIAÇÃO ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário