quarta-feira, 22 de agosto de 2007

. . . COISAS DO TRÁFICO !

22/8/2007
Chefe do tráfico
foge da Rocinha
Um dos bandidos
que controlam a favela,
Joca teria saído da
comunidade com
R$ 2,5 milhões
Leslie Leitão


Principal suspeito da execução, em março, de três adolescentes — entre eles Suellen Stumpf Moreira, 15 anos, namorada do policial Sérgio Luiz de Albuquerque, preso este mês —, o chefe do tráfico da Rocinha, João Rafael da Silva, o Joca, 32 anos, deixou para trás seu ‘império’. O bandido não é visto dentro da comunidade desde a madrugada de sábado.
Ele teria deixado a favela com R$ 2,5 milhões, lucro obtido desde que assumiu o controle das bocas-de-fumo da região, em novembro de 2005, após a morte de Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi. A fuga foi descoberta por agentes da 15ª DP (Gávea) e várias informações já foram passadas, pelo Disque-Denúncia, para o 23º BPM (Leblon). A atitude gerou um clima de tensão na Rocinha.
O ‘sócio’ de Joca no controle do tráfico na favela, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, teria ficado revoltado e sem dinheiro até para pagar fornecedores. “Chegou um carregamento de maconha no fim de semana e o Nem não tinha como pagar”, conta um inspetor.


NOTA : O CHEFE SAIU A CORRER, NAS NÃO SE ESQUECEU DE LEVAR O DINHEIRINHO . . .

O QUE É ENGRAÇADO, É QUE A POLÍCIA SABE DESTAS COISAS TODAS, SÓ NÃO SABIA, O QUE ERA FUNDAMENTAL, O MOMENTO DA FUGA, PARA DEITAR A MÃO AO CHEFE DO TRÁFICO !

ISSO, QUE ERA FUNDAMENTAL, E OS SERVIÇOS POLICIAIS, NÃO CONSEGUIRAM SABER . . . QUE PENA ! . . . FICA PARA A PRÓXIMA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário