sexta-feira, 24 de agosto de 2007

A HIPOCRISIA, TEM LIMITES ! . . .

ESTADO DE S PAULO
70% apóiam proibição
de anúncios de bebida

Aumento de impostos sobre bebidas alcoólicas e proibição da propaganda do álcool são medidas que já provocaram muita discussão entre especialistas, integrantes do governo e fabricantes. A adoção de tais medidas, no entanto, é aprovada por grande parte da população, como revela pesquisa financiada pela Secretaria Nacional Antidrogas, órgão do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, e desenvolvida pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).


NOTA : A PUBLICIDADE, NÃO PODE SER CULPADA, PELOS EXCESSOS NO USO DE UM PRODUTO QUE SE ANUNCIA !

NINGUÉM VAI BEBER MAIS, PORQUE VIU UMA PUBLICIDADE DE CERVEJA, MESMO QUE SEJA FEITA, COM AQUELAS BOAZUDAS QUE NOS COSTUMAM MOSTRAR . . .

QUEREM UM EXEMPLO ? NINGUÉM VÊ EM OUTDOORS, PUBLICIDADE DO GÉNERO, " MACONHA, SÓ DO MORRO DO TURANO " OU " COCA DA BOA SÓ NO VIDIGAL ", E, NO ENTANTO, TODOS SABEMOS QUE INFELIZMENTE O CONSUMO DESTAS DROGAS AUMENTAM SUBSTANCIALMENTE TODOS OS DIAS . . .

SE É PARA ACABAR COM PUBLICIDADE ENGANOSA, ACABEM COM A PUBLICIDADE, POR EXEMPLO DOS BANCOS, QUE SÃO A ÚNICA ENTIDADE AUTORIZADA A PRATICAR O CRIME DE USURA ! . . .

QUEM É QUE VAI NISSO ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário