segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A VIOLÊNCIA CONTRA FORÇAS DA ORDEM - 1

EXTRA - 03/07/2007
Delegado-adjunto da DAS
é baleado em Copacabana
Delegado-adjunto da
DAS leva nove tiros
mas não corre risco
de morrer
Camilo Coelho -

Extra e Globonews TV

O delegado-adjunto da Divisão Anti-Seqüestro do Rio (DAS), Alexandre Neto, foi operado na mão na tarde deste domingo no hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, após sofrer uma tentativa de assassinato, e não corre qualquer risco de morrer. O policial estava próximo da residência, na Rua Constante Ramos, em Copacabana, dentro de um Gol quando foi alvejado por diversos disparos de homens que estavam em um carro escuro. O titular da DAS, Fernando Moraes, está convencido de que foi uma tentativa de execução. Segundo a assessoria do hospital, o delegado foi atingido por nove tiros: seis tiros no tórax, um no braço, um no antebraço e um na mão. Todos, exceto o da mão, foram de raspão ou não atingiram órgãos importantes do corpo do delegado.
NOTA : UM DELEGADO DA DIVISÃO ANTI - SEQUESTRO, É ALVEJADO POR NOVE TIROS ! NÃO FORAM BALAS PERDIDAS ! QUEM DISPARA NOVE TIROS CONTRA UM HOMEM, É MESMO PARA MATAR !
A CENA PASSA-SE DE MANHÃ EM COPACABANA ( NÃO FOI NO SUBÚRBIO . . . ), E COMO É COSTUME NESTAS SITUAÇÕES, APESAR DAS RUAS ESTAREM APINHADAS DE GENTE, E A CENA TER DECORRIDO À PORTA DE UM BAR, QUE ESTAVA CHEIO, " NINGUÉM VIU NADA " ! . . .
POR AQUI SE APERCEBE, O MEDO DA POPULAÇÃO, E O HÁBITO QUE AS PESSOAS VÃO ADQUIRINDO, EM CONVIVER COM A VIOLÊNCIA, COM O TERRORISMO, E COM A MORTE !
CHEGOU A VEZ DOS POLICIAIS, POIS A DOS CIDADÃOS, HÁ MUITO TEMPO QUE ANDA AÍ ! . . .
DA FORMA COMO A SITUAÇÃO ESTÁ, SE A POLICIA NÃO TOMA MEDIDAS MUITO FIRMES E RAPIDAMENTE, COMEÇA A NÃO FAZER DIFERENÇA, VIVER NA ZONA SUL OU NO SUBÚRBIO. O RIO CONTINUARÁ A SER - TODO ELE - UMA CIDADE SEM LEI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário